domingo, 7 dezembro, 2025

Cavalgada da República Catarinense percorre região da Efapi

Compartilhe essa notícia:

A terceira edição da Cavalgada da República Catarinense chamou a atenção por onde passou na manhã deste domingo, 07. A largada ocorreu às 8h30, do Parque de Exposições.

No trajeto, cavalarianos realizaram uma parada em frente à igreja católica do Jardim do Lago. Depois percorreram estradas do lado oeste de Chapecó e por volta das 11h30 começaram a chegar de volta ao Parque.

De acordo com André Batistello, membro da comissão organizadora do evento, a chuva limitou a participação, mas a avaliação é positiva.

Entre os participantes, apreciadores da cultura tradicionalista vindos de vários municípios da região.

Veja fotos e vídeo da cavalgada:

LEIA TAMBÉM  Iluminação de LED transforma as ruas da Grande Efapi

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Programa Novos Caminhos forma 70 jovens acolhidos no Oeste de SC

Setenta adolescentes em situação de acolhimento institucional receberam certificados de conclusão do Programa Novos...

Congresso torna exame toxicológico obrigatório para primeira CNH

O Congresso Nacional derrubou um veto presidencial nesta quinta-feira (4), tornando obrigatório o exame...

Piloto realiza pouso forçado após pane em avião monomotor no Oeste

Um piloto de 35 anos realizou um bem-sucedido pouso de emergência na tarde desta...

Grupo Amo inaugura conceito inédito em Chapecó

A tecnologia tem transformado a forma como as pessoas se conectam com a gastronomia,...