terça-feira, 3 junho, 2025

Chapecó credenciará monitores de turimo

Compartilhe essa notícia:

Chapecó lançou nesta semana o edital de Chamamento Público para interessados no credenciamento para atuar como monitores de turismo no município de Chapecó. O mesmo tem como objetivo o credenciamento de pessoas físicas e/ou microempreendedores individuais interessados em atuar como monitores de turismo no município, para eventual contratação por parte de excursionistas ou turistas, agências de viagens ou turismo, para participação em programas oficiais do município, atividades, ações e projetos turísticos desenvolvidos pela Diretoria de Incentivo ao Empreendedorismo e Turismo do Município, em especial o projeto “Desbrave Chapecó”.

Os interessados deverão participar das atividades e ações voltadas ao setor, de capacitação que será ofertada pelo Sebrae em parceria com a Prefeitura, e comparecer nas reuniões.

O Município fará a divulgação dos credenciados, da rotas, das campanhas de turismo, fará reuniões e capacitações e fornecerá certificados e crachás.

Podem participar do edital pessoas físicas o microempreendedores individuais. Os interessados deverão protocolar requerimento de interesse, acompanhado da documentação que consta no edital, na Diretoria de Incentivo ao Empreendedorismo e Turismo, que fica na Prefeitura, na Avenida Getúlio Vargas 957-S, Centro.

Outras informações estão disponíveis no edital, que pode ser acessado no site da Prefeitura de Chapecó (www.chapeco.sc.gov.br), na aba Turismo>Chamamento Público.

O projeto Desbrave Chapecó, lançado em 2022, pela Prefeitura, conta com 19 empreendimentos, distribuídos em três rotas.

LEIA TAMBÉM  Cardeais entram em reclusão antes do conclave para eleger novo papa

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Trio acusado de matar adolescente em Chapecó vai a júri popular nesta quarta

A Justiça julga nesta quarta-feira (28), a partir das 8h30, no Fórum da Comarca...

Sitran é contrário ao aumento do Iof

A nota de repúdio emitida pela Federação das Empresas de Transporte de Carga e...

Motorista invade preferencial e acaba ferido em acidente

Acidente ocorreu na noite de sábado, em Ponte Serrada. Vítima foi encaminhada ao hospital de Chapecó. Bombeiros estavam a poucos metros do local e presenciaram o acidente.

MEC fará recomposição de R$ 400 milhões do orçamento das universidades

O governo federal fará a recomposição de R$ 400 milhões no orçamento de 2025 das...
error: Este conteúdo é protegido !!