segunda-feira, 22 dezembro, 2025

Novo comboio parte nesta sexta de manhã

Compartilhe essa notícia:

Um novo comboio de donativos para o Rio Grande do Sul parte às 6h da manhã desta sexta-feira, do Centro de Cultura e Eventos de Chapecó. De acordo com o prefeito João Rodrigues estes donativos vão para os municípios de Canoas, Montenegro, Novo Hamburgo e Viamão.

“Somando com as 19 carretas e dez aeronaves que já enviamos desde o início da campanha, na semana passada, são mais de 500 toneladas de donativos, entre alimentos, material de limpeza, kits de higiene, cobertores, roupas e medicamentos”, disse o prefeito.

Somente de medicamentos são 2.500 quilos. As doações foram para municípios do Vale do Taquari, Vale do Jacuí e regiões Norte e Centro do Rio Grande do Sul.

A Administração Municipal agradece a colaboração dos empresários que disponibilizaram veículos, aeronaves e doações; aos cidadãos de Chapecó e região, pelas doações, aos voluntários, que ajudaram na triagem e organização das doações, às entidades e órgãos que colaboraram, e aos servidores que se dedicaram na campanha. As doações continuam sendo recebidas pelo menos até esta sexta-feira.

LEIA TAMBÉM  Conselho de Saúde de Chapecó aprova Plano Municipal de Saúde 2026-2029

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

MPSC ajuíza 15 ações penais por desvio de ISS de empresas de Chapecó

O Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) deflagrou 15 ações penais contra sócios-administradores de...

Prefeitura anuncia fechamento parcial da Avenida Atílio Fontana nesta sexta-feira

A Avenida Atílio Fontana, uma das principais vias de Chapecó, terá um fechamento parcial...

Guarda Municipal de Chapecó prende quatro homens em dois dias de operações

A Guarda Municipal de Chapecó prendeu quatro homens em ações consecutivas nesta semana. As...

Guatambu celebra 34 anos com cultura, esporte e integração

Guatambu celebrou seus 34 anos de emancipação político-administrativa com uma programação especial voltada à...