quarta-feira, 29 abril, 2026

Três são presos após furto em telebeer

Compartilhe essa notícia:

A polícia localizou as pessoas consumindo bebidas e usufruindo de outros produtos furtados

A guarnição da Polícia Militar de Chapecó, foi acionada por volta das 9h da manhã da terça-feira (09), em um Telebeer no bairro Presidente Médici. 

O proprietário, homem de 59 anos, relatou que ao chegar no local pela manhã encontrou a porta do estabelecimento arrombada e percebeu que foram subtraído diversos objetos, sendo estes diversas bebidas alcoólicas, maços de cigarros, cerca de 10 óculos, várias latas de energéticos, caixas de papel seda, alguns copos e cerca de R$950,00 em espécie e também um Televisor da marca TCL. 

Durante a lavratura do boletim, a guarnição foi informada sobre outra ocorrência onde as pessoas que furtaram um telebeer estariam guardando os objetos furtados em uma residência. Diante da informação, a PM deslocou até a residência informada, e lá avistou três homens bebendo e utilizando os objetos do furto. 

As pessoas foram identificadas como homens de 42 anos, proprietário da residência, mulher, 23 anos, esposa do proprietário da residência, e homem, 37 anos, proprietário do veículo FORD/KA FLEX este utilizado no furto, 

No interior do automóvel foram localizados, 01 energético, 01 copo Stanley preto e diversos porta óculos oriundos do local do furto. 

Havia muita terra e folhas no interior do automóvel, oque leva a crer que os autores esconderam objetos em área de mata. 

Já no interior da residência foram localizados o Televisor e diversos objetos subtraídos do Telebieer. 

Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos a CPP para procedimentos.

LEIA MAIS – Homens são presos por furto casa lotérica 

LEIA TAMBÉM  Operação 'Cavalo de Tróia' mira smartwatches em prisão de Joinville

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Chapecoense x América-MG: ingressos a partir de R$ 60 e acesso alterado na Arena Condá

A Chapecoense divulgou o serviço completo da partida contra o América-MG, válida pela 5ª...

Clube de Xadrez Chapecó brilha no Curitiba Chess Open com quatro medalhas e título Sub-18

O Clube de Xadrez Chapecó (CXC) esteve presente no Curitiba Chess Open, realizado entre...

Economia de Santa Catarina fica estável no início de 2026, com indústria em queda e comércio em alta

A economia de Santa Catarina ficou estável nos dois primeiros meses de 2026 na...

Campanha comércio local é legal, será lançada nesta terça 28

A campanha Comércio Local é Legal, iniciativa da Federação do Comércio de Santa Catarina,...