quarta-feira, 30 julho, 2025

PM apreende homem por furto

Compartilhe essa notícia:

Dois homens informaram a PM que haviam furtado seu estabelecimento na madrugada, mas que reconheceram o autor do furto

Na tarde da quinta-feira,14, por volta das 17h, uma equipe da Polícia Militar de Chapecó, atendeu ocorrência de furto, no bairro São Cristóvão.

Na ocasião a guarnição efetuava rondas quando foi acionada por dois homens que informaram terem sido vítimas de furto em seu estabelecimento na madrugada, e teriam identificado o autor. 

A polícia de posse das informações localizou o homem de 30 anos que dentro da mochila que portava foi encontrado os cartões de crédito e débito, além de uma pulseira Cartier material esse subtraído no furto, as vítimas também informaram que foi levado um vídeo game PlayStation 4, que o homem já havia repassado para outra pessoa. 

Diante dos fatos, o homem, os materiais e as vítimas foram conduzidos até a Delegacia para procedimentos. 

LEIA MAISPolícia recupera carro furtado em 2020

LEIA TAMBÉM  Falso entregador é flagrado com drogas em Chapecó

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Lula sanciona crédito consignado para CLT, incluindo motoristas de app

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva sancionou nesta sexta-feira (25) a Lei que...

Carreta tomba sobre elevado no trevo de acesso a Chapecó

Caminhão transportava papel reciclável; condutor saiu ileso Na manhã desta segunda-feira (28), por volta das...

Prévia da inflação sobe para 0,33% em julho pressionada pela conta de luz

A conta de luz mais cara fez a prévia da inflação subir em julho....

Caixa paga parcela de julho do Bolsa Família a beneficiários com NIS final 9

A Caixa Econômica Federal realiza nesta quarta-feira (30) o pagamento da parcela de julho...