Chapecoense Futsal estreia contra Lages, pela série Prata do Catarinense

Compartilhe essa notícia:

Verdão das Quadras jogará em casa a primeira partida. O time de Lages é atual campeão do campeonato

A equipe Prefeitura de Chapecó/Chapecoense/Unoesc já sabe contra quem vai estrear na Série Prata do Campeonato Catarinense de Futsal. O Verdão das Quadras enfrentará o Lages, atual campeão.
O primeiro desafio da Chapecoense Futsal será no dia 16 de março (sábado), às 19h, em casa. A tabela da primeira rodada foi divulgada nesta quinta-feira (29). A competição é promovida pela Federação Catarinense de Futsal e reúne 15 clubes.

Todas as partidas da primeira rodada serão no dia 16, às 19h. Os demais confrontos são: ADAF x Pinhalense, em Saudades; Liga Caçadorense x Rio do Sul, em Caçador; ADCP x Catanduvense, em Cunha Porã; Futsal Videira x AGN Capinzal, em Videira; Fraiburgo Futsal x Pouso Redondo, em Fraiburgo; e AMAF x Curitibanos, em Maravilha. A Xaxiense folga.

LEIA MAIS

Chapecoense Futsal amplia comissão técnica

Na primeira fase, todos se enfrentarão em turno único. O primeiro colocado se classifica direto às quartas de final. As outras agremiações, posicionadas do 2º ao 15º lugar, encaram uma etapa eliminatória onde se qualificam mais sete para o mata-mata.

Os confrontos das quartas de final classificam as quatro equipes que disputarão a semifinal, a qual apontará os finalistas. No congresso técnico, os times também decidiram que os melhores colocados na primeira fase terão a vantagem dos mandos na sequência do campeonato.

Para as fases eliminatórias, também ficou definido que, em caso de empate nos critérios, haverá prorrogação. Caso persistir a igualdade, a vantagem será da equipe mandante do confronto. Não haverá cobrança de pênaltis. As finais já estão previstas para 7 e 14 de dezembro.

LEIA TAMBÉM  CBF vistoria Arena Condá em projeto de padronização de estádios

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Reprovação cai 62%, abandono diminui 61% e alfabetização sobe para 66%, aponta Censo Escolar

Dados do MEC mostram avanços expressivos na educação básica entre 2022 e 2025. Programa...

Brasil finaliza preparação e pode ter Neymar em campo

A delegação do Brasil viaja ainda nesta terça para Miami. A partir das 20h15,...

Ana Hickmann grava para Feira Bem Casados 2026

Ana Hickmann grava para Feira Bem Casados 2026 e fala sobre a importância das...

Messi iguala Klose como maior artilheiro da história das Copas

Resumo: Com a Copa do Mundo de 2026 em andamento, a disputa pelos recordes...