quinta-feira, 12 março, 2026

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo e disparos em via pública

Compartilhe essa notícia:

O fato foi registrado na rua Paulo Pasquali – Efapi

Na noite do domingo (11), por volta das 20h, uma equipe da Polícia Militar de Chapecó prendeu um homem de 59 anos por porte ilegal de arma de fogo.

O fato ocorreu no bairro Efapi, enquanto a PM atendia outra ocorrência, ouviu dois disparos de arma de fogo na rua Paulo Pasquali. Populares informaram que o autor estava em uma Toyota Hilux SW4, que se aproximou da guarnição. 

O homem de 59 anos e sua esposa, estavam dentro do veículo e relataram ter discutido com alguém em uma festa, quando o homem pegou a arma e disparou para o alto. 

Durante busca, foram encontradas sete munições intactas na porta do motorista e um revólver calibre .38, marca Taurus, com quatro munições, duas deflagradas e duas intactas, debaixo do banco do caroneiro. O homem apresentava hálito etílico, indicando possível ingestão de álcool.

O homem foi conduzido com a arma apreendida para a CPP para os procedimentos cabíveis.

LEIA TAMBÉM  Rede Feminina de Chapecó lança campanha "Prevenir é todo dia" e divulga programação do Mês da Mulher

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Governo Federal cria sala de monitoramento de combustíveis

O Ministério de Minas e Energia (MME) criou uma Sala de monitoramento de combustíveis,...

Programa Chapecó Com Elas estará presente na Feira Inspira Mulher

O Programa Chapecó com Elas, desenvolvido pela Prefeitura de Chapecó, estará presente na 4ª...

Dupla é condenada a mais de nove anos de prisão por roubo a tabacaria de Chapecó

Um indivíduo e sua tia, investigados e presos pela Delegacia de Repressão a Roubos...

Inspira Mulher encerra hoje, no Centro de Eventos

Evento apresenta protagonismo da mulher em diferentes áreas. Ingresso é gratuito