segunda-feira, 30 junho, 2025

Guarda Municipal de Chapecó localiza veículo clonado

Compartilhe essa notícia:

Homem que conduzia o veículo apresentou um documento do carro que estava em sua posse tentando dar legalidade ao objeto de furto.

No sábado (10), a guarnição da Guarda Municipal (GMCCO), foi empenhado através da sua central de operações para verificar a informação de um veículo clonado. 

As informações preliminares constavam que um VW/Gol estaria circulando pela região do bairro Palmital sentido Distrito de Marechal Bormann. 

Durante buscas na região, foi localizado o veículo na linha Marechal Bormann, na rua Vitório Marques, loteamento Vida Nova 2.

Ao realizar a abordagem, o carro era conduzido por rum homem idade não identificada. Após consulta do número do chassi foi constatado que o veículo se trata de objeto de furto, assim como suas placas. 

O veículo é originalmente emplacado no Estado do Paraná, e apresentava registro de furto/roubo em 26/04/2023 em Chapecó. 

O abordado apresentou o suposto documento do veículo que estava em posse.

Diante dos fatos foi apresentado o veículo e condutor a Central de Plantão Policial para os procedimentos cabíveis. 

LEIA TAMBÉM  Homem é preso por estuprar e engravidar filha menor no Oeste 

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Homem é esfaqueado pelo sobrinho após briga no bairro Efapi, em Chapecó

Um homem de 36 anos foi esfaqueado pelo próprio sobrinho, de 21, durante uma...

Deputada Caroline De Toni pede revogação no aumento da conta de luz

A líder da Minoria na Câmara e presidente da Frente Parlamentar pelo Livre Mercado,...

Condutor embriagado é flagrado dirigindo veículo avariado em alta velocidade no centro de Chapecó

Na madrugada desta segunda-feira (30), por volta das 00h30, a Guarda Municipal de Chapecó...

Em acareação, Braga Netto chama Cid de “mentiroso”, diz advogado

O general Braga Netto chamou de “mentiroso” o tenente-coronel Mauro Cid, que ficou calado diante da acusação,...
error: Este conteúdo é protegido !!