sexta-feira, 27 março, 2026

Guarda Municipal de Chapecó localiza veículo clonado

Compartilhe essa notícia:

Homem que conduzia o veículo apresentou um documento do carro que estava em sua posse tentando dar legalidade ao objeto de furto.

No sábado (10), a guarnição da Guarda Municipal (GMCCO), foi empenhado através da sua central de operações para verificar a informação de um veículo clonado. 

As informações preliminares constavam que um VW/Gol estaria circulando pela região do bairro Palmital sentido Distrito de Marechal Bormann. 

Durante buscas na região, foi localizado o veículo na linha Marechal Bormann, na rua Vitório Marques, loteamento Vida Nova 2.

Ao realizar a abordagem, o carro era conduzido por rum homem idade não identificada. Após consulta do número do chassi foi constatado que o veículo se trata de objeto de furto, assim como suas placas. 

O veículo é originalmente emplacado no Estado do Paraná, e apresentava registro de furto/roubo em 26/04/2023 em Chapecó. 

O abordado apresentou o suposto documento do veículo que estava em posse.

Diante dos fatos foi apresentado o veículo e condutor a Central de Plantão Policial para os procedimentos cabíveis. 

LEIA TAMBÉM  Procon Chapecó aponta diferença de até 80% nos preços de ovos de Páscoa; consumidor deve pesquisar antes de comprar

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Patente da semaglutida expira no Brasil e abre caminho para versões mais baratas do Ozempic

A patente da semaglutida no Brasil expira nesta sexta-feira (20). A substância é o...

Outono em SC começa com calor acima da média e risco de temporais

Santa Catarina se despede do verão com calor e tempo abafado, características que continuam...

Rede Municipal de Chapecó promove atividades pelo Dia Internacional da Síndrome de Down

Para celebrar o Dia Internacional da Síndrome de Down, comemorado hoje, sábado (21), a...

Secretaria da Família e Proteção Social e Escola de Pais firmam parceria

A Secretaria da Família e Proteção Social de Chapecó, por meio do CRAS Líder,...