sexta-feira, 9 maio, 2025

Mobilidade urbana, nono ano de escolas

Compartilhe essa notícia:

O prefeito de Chapecó, João Rodrigues, recebeu a equipe da Folha Desbravador no seu gabinete, na última quarta, 20, para uma avaliação do ano que está encerrando e projeções para 2024. Ele diz que o ano que está encerrando “foi de muitas conquistas”.

“Esse ano para nós tem sido um ano de grandes conquistas em todas as áreas de Chapecó, principalmente com fortes investimentos na área de saúde, pavimentação, educação, ação social e área industrial para gerar empregos. Em todos os lugares que se passa em Chapecó temos obras sendo tocadas. São projetos que estão em andamento e não deverão parar em 2024”.

LEIA TAMBÉM  Fernando Collor é expulso do PRD após ordem de prisão do STF

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Caminhão carregado com carne capota em saída de pista na SC-155

Um acidente de trânsito mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU na...

Pela primeira vez na rede estadual, todos os alunos dos anos iniciais do ensino fundamental têm acesso a aulas de inglês

Desde o início do ano letivo de 2025, pela primeira vez, os estudantes dos...

Crianças ficam feridas durane vendaval que derrubou parte de muro no Oeste

Um vendaval ocorrido na tarde desta sexta-feira (09) causou a queda parcial de um...

Habemus Papam: Leão XIV

O Conclave elegeu o cardeal Robert Prevost como o 267º Bispo de Roma. O...
error: Este conteúdo é protegido !!