quinta-feira, 18 setembro, 2025

Evento vai arrecadar recursos para beneficiar Apae

Compartilhe essa notícia:

A Disapar Suprimentos Industriais realiza nos dias 26 e 27 de outubro uma ação beneficente em apoio a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Chapecó. Os participantes terão a oportunidade de desfrutar de música ao vivo, chopp, refrigerante e pão com linguiça (PL). O ingresso, que custa R$ 10,00, garante um PL e um copo de refrigerante. O público também terá outras opções de bebida no local. Todo o dinheiro arrecadado com o evento será destinado para a Apae.

A Apae é uma instituição dedicada a proporcionar educação, assistência e apoio a crianças e adultos com necessidades especiais. Os fundos arrecadados durante o evento beneficiarão diretamente os programas e serviços oferecidos, ajudando a melhorar a qualidade de vida de muitos indivíduos e suas famílias.

De acordo com a gerente de marketing Ana Carolina Pan, a missão do evento é criar um impacto positivo na comunidade e comemorar o aniversário de 33 anos da Disapar. “Este evento é uma oportunidade para a comunidade se unir, se reunir e mostrar seu apoio a Apae, ajudando a tornar nossos sonhos de um futuro melhor para todos uma realidade”, destaca.

A Disapar conta com o apoio da Pan Tools, Loeste, Gráfica Expresso e outros parceiros, que compartilham o compromisso de fazer a diferença na vida das pessoas.

Como participar

O evento está marcado para os dias 26 e 27 de outubro, das 18h às 22h, na Disapar, que fica na Avenida Fernando Machado, 2536D, em Chapecó, e promete ser um momento de descontração e apoio à instituição.

Para obter mais informações e garantir a participação no evento é possível visitar a loja para adquirir o ingresso ou entrar em contato pelo número (49) 9.8801-4488. Os ingressos são limitados.

LEIA TAMBÉM  Inscrições para o concurso da Guarda Municipal de Chapecó encerram na próxima segunda-feira

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Câmara aprova voto secreto em PEC da Blindagem e reacende polêmica

A Câmara dos Deputados aprovou nesta quarta-feira (17) a retomada do voto secreto para...

Plano de saúde é visto como sinônimo de segurança

Nesse cenário, despontam operadoras de planos de saúde que traduzem essa necessidade em prática,...

Lula sanciona projeto do ECA Digital

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva sancionou nesta quarta-feira (17), no Palácio do...

Países das Américas registraram aumento de 34 vezes nos casos de sarampo

A Organização Pan-Americana da Saúde (Opas) emitiu alerta em agosto após constatar aumento de...