domingo, 1 junho, 2025

Efapi 2023 começa hoje

Compartilhe essa notícia:

Está tudo pronto para o início da Efapi 2023, a festa aguarda público de mais de meio milhão de visitantes e tem expectativas de mais de R$ 200 milhões negócios para os 10 dias de feira.
Os portões para visitação do Parque, que passou a ser denominado Valmor Ernesto Lunardi, em homenagem a um dos pioneiros da feira, abrem às 17h. Mas a solenidade de abertura será às 19h, com a presença do governador Jorginho Mello, do presidente da Assembleia Legislativa, Mauro de Nadal, do prefeito de Chapecó, João Rodrigues, da Comissão Central Organizadora, deputados, prefeitos e vereadores, além de autoridades civis e militares.
Pela primeira vez os shows da Concha Acústica serão isolados do parque.
“Queremos fazer a maior e melhor Efapi de todos os tempos, por isso não haverá mais cobrança no acesso à feira, somente aos seis dias com shows pagos. Também teremos quatro dias de shows gratuitos. Com isso todos podem ir ao parque, que agora leva o nome do Dr Valmor Lunardi, que foi uma pessoa que contribuiu e muito para a sociedade chapecoense. Além disso, em parceria com o governo do Estado, construímos um novo pavilhão com 8,7 mil metros quadrados, que permitiu melhorar e ampliar o espaço dos expositores”, disse o prefeito.
Somente o volume de asfalto utilizado na pavimentação da concha acústica e ruas dentro do parque daria para asfaltar 4km de rua com sete metros de largura, segundo o secretário de Serviços Urbanos, Luiz Paulo Carraro, que coordenou a comissão de Infraestrutura.

Programação

SEXTA-FEIRA 06/10

17h – Abertura dos Pavilhões
17h às 20h – Feira de adoção de cães – NAPA
17h às 22h – Feira de artesanato “Feito em Chapecó”
Parque Desbravalley – palestras, debates, workshop, pitch, podcast, lives, apresentações e batalha de startups
Parque de Diversões
Intervenções Artísticas, shows com artistas locais no Espaço Biergarten,
22h – Fechamento dos Pavilhões em seguida shows com Simone Mendes, com Alexandre Pires e Baile do Nego Véio.

LEIA TAMBÉM  Conta de luz mais cara em junho, anuncia Aneel

SÁBADO 07/10
10h – Abertura dos Pavilhões;
10h às 20h – Feira de adoção de cães – NAPA;
10h às 22h Atividades Culturais “Sou Arte”; Feira de Artesanato “Feito em Chapecó”.
Shows com artistas locais no Espaço Biergarten,
22h – Fechamento dos Pavilhões
Show com Luan Santana (Arena de Shows) Show com Kevin o Chris (Arena de Shows) Show com Munhoz e Mariano (Arena de Shows)

DOMINGO 08/10
10h – Abertura dos Pavilhões,
22h – Fechamento dos Pavilhões
Show gratuito com Jads e Jadson, Guilherme e Santiago.

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Polícia Civil apreende maconha escondida sob feno em galinheiro no interior de Chapecó

No fim da tarde desta segunda-feira (26), uma operação da Polícia Civil de Chapecó...

Efapi 2025 será lançada hoje com a presença de pré candidatos ao governo do estado de SC

Na noite desta quarta-feira (28), acontece o lançamento oficial da Efapi 2025, a Efapi...

Crédito deve crescer 8,5% em 2025, indica pesquisa da Febraban

A Pesquisa de Economia Bancária e Expectativas da Federação Brasileira de Bancos (Febraban) indica...
error: Este conteúdo é protegido !!