terça-feira, 16 abril, 2024

Ações do programa Chapecó Descentralizada prosseguem na Efapi

Compartilhe essa notícia:

Estão em andamento neste mês de março as obras e serviços do projeto Chapecó Descentralizado: Prefeitura no Bairro, uma iniciativa que visa levar os serviços municipais diretamente às comunidades. No bairro Efapi a ação começou no sábado, em ato realizado no CEU das Ares, quando o prefeito João Rodrigues anunciou que o bairro está recebendo mais de R$ 200 milhões em obras. As equipes estão empenhadas em melhorar a infraestrutura local e atender às necessidades da população.

De acordo com o superintendente da Grande Efapi, Nelson Krombauer, uma das primeiras ações em andamento é a inserção de tubulação para água pluvial na Rua Oscar Leopoldo Matte. Essa medida é fundamental para garantir o adequado escoamento das águas pluviais e prevenir problemas de alagamento durante períodos de chuva. Na Rua Piava, outros trabalhos também estão em andamento, visando aprimorar a infraestrutura viária e garantir mais segurança e conforto aos moradores.

Além disso, uma importante ação de limpeza está sendo realizada em todo o bairro, com o recolhimento de lixo em áreas irregulares. Essa iniciativa contribui não apenas para a preservação do meio ambiente, mas também para a promoção da saúde pública e a melhoria da qualidade de vida dos residentes.

Essa iniciativa representa um importante passo rumo à construção de uma cidade mais inclusiva, participativa e próxima de seus habitantes. A Prefeitura de Chapecó reafirma seu compromisso com o bem-estar e o desenvolvimento de todas as comunidades do município, trabalhando incansavelmente para promover melhorias significativas em todas as regiões.

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Diferença de remuneração de mulheres é tema na Alesc

A titular do Ministério das Mulheres, Aparecida Gonçalves, criticou, em palestra realizada nesta sexta-feira...

Neste sábado será Dia D de vacinação

Neste sábado, 13 de abril, será Dia D da Campanha de Multivacinação nas 26...

Mercado mantém otimismo com inflação e economia

Expectativas de queda da inflação e otimismo com a economia do país. Este é...

Entidades do Oeste têm até dia 30 para inscrever projetos e disputar verbas do PJSC

Editais abertos em Catanduvas, Seara, Pinhalzinho e Mondaí
error: Este conteúdo é protegido !!