quinta-feira, 29 fevereiro, 2024

Secretaria de Saúde prepara os profissionais de saúde

Compartilhe essa notícia:

Divulgação/PMC

A Secretaria de Saúde organizou capacitações em urgência e emergências nos dias 12 e 29 de setembro de 2023, a atividade de Educação Permanente teve como público alvo os profissionais de saúde que atuarão no Ambulatório instalado na Efapi 2023.
A capacitação, ministrada por especialistas da área, abordou emergências traumáticas, cardiológicas, psicológicas, neurológicas e clínicas. O treinamento prático e colaborativo focou na melhoria das habilidades clínicas e na tomada de decisão dos profissionais, preparando-os para cenários desafiadores.

Ao total foram capacitados 59 profissionais, sendo 23 enfermeiros, 7 técnicos e 29 auxiliares de enfermagem, os quais foram divididos em grupos que possibilitaram a interação e a troca de experiências entre os participantes.

Segundo o Secretário de Saúde, Jader Danielli, essa iniciativa reforça o compromisso da Secretaria de Saúde em assegurar um atendimento de qualidade na Efapi 2023. “Nossas equipes estão preparadas para atender na feira, apta para o atendimento aos visitantes em qualquer situação de urgência ou emergência”, comentou.

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas