O terceiro dia da Efapi do Brasil 2025 será marcado por tempo nublado e chuvas ao longo deste domingo (12). Conforme o diretor da Defesa Civil de Chapecó, Walter Parizotto, o município já registrou acumulado de 32 milímetros de chuva nas últimas horas, um volume considerado significativo em um curto período.
A Defesa Civil mantém monitoramento 24 horas durante toda a feira, acompanhando as condições climáticas e garantindo segurança e conforto para visitantes, expositores e trabalhadores no Parque de Exposições.
Segundo Parizotto, a tempestade que atingiu Chapecó durante a madrugada já se deslocou em direção ao Sudoeste do Paraná e ao Mato Grosso do Sul.
“As chuvas devem ser mais intensas até por volta das 15h, dando uma trégua no período da tarde. Entre 18h e 22h, o tempo deve permanecer encoberto, com possibilidade de retorno das precipitações após as 23h”, explicou.
A umidade relativa do ar está em 95%, o que contribui para a sensação térmica de aproximadamente 17°C. Mesmo com o clima instável, a programação da Efapi segue normalmente, com estrutura preparada para receber o público com segurança.
🎤 Programação de shows antecipada
Para aproveitar o período de tempo mais estável, os visitantes poderão curtir os shows nacionais e atrações culturais em novos horários. A Comissão Central Organizadora (CCO) da Efapi informou que as apresentações no Palco Principal deste domingo foram antecipadas em duas horas:
17h30 – DJ Roger 19h – Corpo e Alma 20h30 – Diego e Victor Hugo 22h30 – Zé Neto e Cristiano + Bruno César e Rodrigo
Vale lembrar que o acesso ao Parque de Exposições é gratuito, mas a entrada na Arena de Shows é paga.