segunda-feira, 1 dezembro, 2025

Adolescente é apreendido por tráfico de drogas

Compartilhe essa notícia:

A Polícia Militar de Chapecó, durante rondas no Bairro São Pedro, na madrugada de segunda-feira (04), ouviu gritos que anunciavam a presença dos agentes na região.

Na sequência um adolescente de 16 anos começou a correr em direção aos policiais, sem perceber que eles estavam próximos. 

Os agentes abordaram o jovem e, durante a busca pessoal, encontraram 11 porções de cocaína, uma balança de precisão, um celular modelo A23 e R$250 em dinheiro. 

Na sequência, o cão de faro foi acionado para auxiliar nas buscas, levando à localização de duas porções de maconha, uma embalagem com 100,80 gramas de crack e outra balança de precisão.  Todo o material encontrado pelo cão estava em local de fácil acesso ao adolescente.

Diante dos fatos, o adolescente foi encaminhado à central de plantão policial, juntamente com os objetos apreendidos, para os procedimentos cabíveis.

LEIA TAMBÉM  Homem tenta invadir casa da ex e é baleado no norte catarinense

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Guarda Municipal prende homem por disparos de arma em via pública no interior de Chapecó

Um homem foi detido pela Guarda Municipal de Chapecó após denúncia de disparos de...

Projeto “Um Novo Dia” auxiliará dependentes químicos

Na próxima quinta-feira, dia 27 de novembro, às 10h30, na sede da Associação das...

Lula sanciona isenção do Imposto de Renda para quem ganha até R$ 5 mil

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva sancionou, nesta quarta-feira (26), a lei que...

TCE revela que 33% das internações em UTIs de SC ultrapassam prazo crítico

Um relatório do Tribunal de Contas de Santa Catarina expõe graves falhas no sistema...