domingo, 12 abril, 2026

Adolescente é apreendido por tráfico de drogas

Compartilhe essa notícia:

A Polícia Militar de Chapecó, durante rondas no Bairro São Pedro, na madrugada de segunda-feira (04), ouviu gritos que anunciavam a presença dos agentes na região.

Na sequência um adolescente de 16 anos começou a correr em direção aos policiais, sem perceber que eles estavam próximos. 

Os agentes abordaram o jovem e, durante a busca pessoal, encontraram 11 porções de cocaína, uma balança de precisão, um celular modelo A23 e R$250 em dinheiro. 

Na sequência, o cão de faro foi acionado para auxiliar nas buscas, levando à localização de duas porções de maconha, uma embalagem com 100,80 gramas de crack e outra balança de precisão.  Todo o material encontrado pelo cão estava em local de fácil acesso ao adolescente.

Diante dos fatos, o adolescente foi encaminhado à central de plantão policial, juntamente com os objetos apreendidos, para os procedimentos cabíveis.

LEIA TAMBÉM  Novos radares na BR-282 e BR-153 reforçam fiscalização no Oeste catarinense

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Inscrições para o programa Mais Médicos terminam nesta quarta-feira (8)

O prazo para os interessados em se inscrever para o 45º ciclo do projeto...

Mercado eleva previsão da inflação para 4,36% este ano

A previsão do mercado financeiro para o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo...

Motorista bêbado bate carro na BR-282 em Xanxerê e ameaça policiais

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu, na madrugada de sábado (4), um acidente na...

Novos radares na BR-282 e BR-153 reforçam fiscalização no Oeste catarinense

O Oeste de Santa Catarina passa a contar com um reforço importante na fiscalização...