domingo, 26 abril, 2026

Adolescente é apreendido por tráfico de drogas

Compartilhe essa notícia:

A Polícia Militar de Chapecó, durante rondas no Bairro São Pedro, na madrugada de segunda-feira (04), ouviu gritos que anunciavam a presença dos agentes na região.

Na sequência um adolescente de 16 anos começou a correr em direção aos policiais, sem perceber que eles estavam próximos. 

Os agentes abordaram o jovem e, durante a busca pessoal, encontraram 11 porções de cocaína, uma balança de precisão, um celular modelo A23 e R$250 em dinheiro. 

Na sequência, o cão de faro foi acionado para auxiliar nas buscas, levando à localização de duas porções de maconha, uma embalagem com 100,80 gramas de crack e outra balança de precisão.  Todo o material encontrado pelo cão estava em local de fácil acesso ao adolescente.

Diante dos fatos, o adolescente foi encaminhado à central de plantão policial, juntamente com os objetos apreendidos, para os procedimentos cabíveis.

LEIA TAMBÉM  Polícia Civil de SC é a primeira do país com equipamento de precisão de padrão internacional

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

TJSC condena homem por divulgar fotos íntimas de ex parceira

A 1ª Turma Recursal do Poder Judiciário de Santa Catarina (TJSC) confirmou uma condenação...

PM prende homem com 34 porções de cocaína e balança de precisão no bairro Líder em Chapecó

Na tarde da quinta-feira (23), a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), por meio...

Previsão do tempo: instabilidade no Oeste catarinense vai até sábado, 02

A previsão do tempo indica uma sequência de dias com instabilidade no Oeste catarinense...

Campanha nacional de vacinação vai até quinta, 30

Ministério da Saúde diz que cobertura vacina voltou a subir em 2025. Vacina é a melhor forma de evitar doenças