sexta-feira, 22 agosto, 2025

Celesc amplia canais digitais e instala totens de autoatendimento em Santa Catarina

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A Celesc está investindo em soluções para tornar o atendimento ao cliente cada vez mais prático e acessível. Além da ampliação dos serviços oferecidos pelo Aplicativo Celesc e pela Agência Web, a companhia instalou totens de autoatendimento em todas as regiões do Estado, permitindo o pagamento da fatura com cartão de crédito ou débito.

Os equipamentos estão disponíveis nas lojas de atendimento da Celesc e em pontos estratégicos, como Procons e centros de atendimento ao cidadão, em cidades como Florianópolis, São José, Palhoça, Biguaçu, Joinville, Jaraguá do Sul, Blumenau, Criciúma, Lages, Chapecó, entre outras.

Serviços disponíveis nos canais digitais

Com o Aplicativo Celesc (Android e iOS) e a Agência Web (www.celesc.com.br), os clientes podem resolver serviços de forma rápida e segura, sem necessidade de atendimento presencial. Entre eles:

  • Emissão da segunda via da fatura
  • Informar falta de energia
  • Solicitação de nova ligação
  • Pedido de religação
  • Troca de titularidade
  • Parcelamento de débitos
  • Atualização cadastral

Totens de autoatendimento

Os totens oferecem comodidade com pagamento via cartão, além de emissão de segunda via, parcelamento, religação e atualização cadastral. A lista completa de locais pode ser consultada no site da Celesc: Locais e horários de atendimento.

“Assim como aconteceu com os bancos, com os quais a maioria das pessoas já consegue resolver tudo pelo celular, nosso objetivo é que o cliente da Celesc também tenha essa autonomia e comodidade. Queremos que ele possa acessar o que precisa com agilidade e no horário que lhe for mais conveniente.”— Tarcísio Rosa, presidente da Celesc

Como manter a conta em dia

Se houver faturas em atraso, o pagamento pode ser feito por:

  • Pix no Aplicativo Celesc ou na Agência Web
  • Bancos
  • Lotéricas
  • Totens de autoatendimento (cartão de crédito ou débito)
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Após o pagamento, a solicitação de religação pode ser feita pelos mesmos canais digitais, nos totens ou pelo telefone 0800 048 0120. O prazo para religação é de até 24 horas em áreas urbanas e 48 horas em áreas rurais.

WhatsApp: segunda via em segundos

O WhatsApp oficial da Celesc ((48) 99860-0067) oferece a emissão da segunda via da fatura em poucos cliques, trazendo mais praticidade para o cliente.

Serviço – Canais de Atendimento

  • Aplicativo Celesc – Android e iOS
  • Agência Webwww.celesc.com.br
  • WhatsApp – (48) 99860-0067 (segunda via da fatura)
  • Totens de autoatendimento – lojas da Celesc e locais de grande circulação
  • Telefone – 0800 048 0120 (religação e suporte)

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