sexta-feira, 23 fevereiro, 2024

Uceff participa do Parque Desbravalley com inovações e muitas oficinas

Compartilhe essa notícia:

Divulgação

Os pilares do Desbravalley: inovação, tecnologia e educação fazem parte também da Uceff. Promover uma experiência única é o objetivo da instituição conforme, destaca a gerente de Marketing e Comunicação da Uceff, Andressa Moschetta. “Temos o objetivo de, juntamente da Desbravalley, promover uma experiência de tecnologia, inovação e educação para os participantes da feira, para que eles possam conhecer o que há de melhor na Uceff, nossos cursos e o potencial que a instituição possui nesses três pilares”, destaca Andressa.

Ela também reforça como a tecnologia impulsionou a região nos últimos anos e como colocou Chapecó e a região Oeste como referência no setor de tecnologia, além do setor onde já somos referência que é na agroindústria. Tudo isso, segundo Andressa, “torna nosso município competitivo em relação aos outros estados e regiões do país”, diz.

Participação

Durante o Parque Desbravalley, a Uceff participará, além do espaço de exposição, com oficinas. Na segunda-feira (09) a oficina será de Prototipagem: Como desenvolver um protótipo utilizando a impressora 3D. Hoje terça 10, será a temática: Exame clínico de cães e avaliação de células sanguíneas em microscópio: Demonstração por professor médico veterinário e participação do público.

Já amanhã quarta-feira 11, a oficina será de: Atividade de promoção de saúde destinada a população em geral. Prevenção de doenças emergentes. Na quinta-feira 11, oficina de prototipagem: Como desenvolver um protótipo utilizando a impressora 3D. Na sexta-feira 13, oficina de Alívio de dor cervical e no domingo 15, de Sumô de Robôs.

No Podcast, que passa pelo Canal do Youtube do Desbravalley e na Gen TV, o reitor da Uceff, Leandro Sorgatto abordará o tema Empreendedorismo na educação.

Parque Desbravalley

O espaço colaborativo é uma realização da Fundeste, com correalização da Associação Polo Tecnológico do Oeste Catarinense (Deatec/Acate), Associação Catarinense de Tecnologia (Acate), Núcleo das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação da ACIC (NTIC), Pollen Parque Científico e Tecnológico (Pollen Parque) e Sebrae. Os patrocinadores são IXC Soft, Select Soluções, Sicredi, Amo Ofertas, Vacarro Urbanismo, Brasão Supermercados, com o apoio do Governo do Estado de Santa Catarina, através da Secretaria de Estado do Turismo (Setur) e Prefeitura de Chapecó.

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas