domingo, 25 fevereiro, 2024

Processo seletivo de professores está prorrogado

Compartilhe essa notícia:

O processo seletivo para a contratação de professores temporários na Rede Municipal de Ensino de Chapecó, realizado em 2022, foi prorrogado. Os professores que participaram do processo poderão escolher novas vagas em 2024. A prorrogação do Edital 02/2022 foi estabelecida pelo Decreto Nº 46.444, de 14 de novembro de 2023.

A novidade para este ano é que o processo de escolha de vagas da primeira e segunda chamada acontecerá exclusivamente de forma online, por meio do Google Meet. A Secretária de Educação, Astrit Tozzo, destacou que este formato traz mais comodidade para os professores, pois não precisam se deslocar de suas casas para selecionar a escola ou centro de educação infantil em que desejam trabalhar, ficando somente a entrega de documentos de forma presencial.

A primeira chamada para escolha de vagas será nos dias 17 e 18 de janeiro, e o segundo momento será em 23 de janeiro. O processo será organizado por grupos e em horários pré-definidos, sendo disponibilizado um link específico para cada área de atuação, conforme classificação.

O quadro de vagas, links de acesso e demais documentos legais estarão disponíveis no site da FEPESE, por meio do link: https://2022educachapeco.fepese.org.br/. Fica sob a responsabilidade do(a) candidato(a) garantir os meios de acesso eficazes para participar do processo de escolha, que pode ser realizado por meio de computador e/ou celular conectado à internet, nos dias e horários previstos.

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Receita alerta microempreendedor sobre erro na declaração anual

Prazo para entrega obrigatória do documento vai até 31 de maio Os microempreendedores individuais devem...

Polícia Civil apresenta novo delegado regional de Chapecó

A nomeação do delegado Rodrigo Moura é estratégica para a instituição, pois vai permitir...

Empréstimos de livros na Biblioteca Municipal aumentaram 38%

Os empréstimos de livros da Biblioteca Pública Municipal Neiva Maria Andreatta Costella aumentaram 38,7%...

Homem é apreendido por posse irregular de munição

Ele teria afirmado possuir uma arma em sua casa que fica em Florianópolis Na manhã...