domingo, 18 janeiro, 2026

Rodrigues reafirma pré-candidatura ao Governo de SC e define saída da Prefeitura

Compartilhe essa notícia:

Em encontro estadual do PSD, realizado na noite de quarta-feira (5), no CTG Os Praianos, em São José, o prefeito de Chapecó, João Rodrigues, reafirmou sua pré-candidatura ao Governo do Estado.

“Não tem mais volta. Nós temos um projeto para Santa Catarina que está mobilizando milhares de pessoas. Todo o dia recebemos apoio. Não pode o governo do Estado ter R$ 15 bilhões em caixa e não ter política pública para os moradores de rua. Em Chapecó tem política pública e nós zeramos o número de pessoas que dorme na rua. Nós damos comida, banho, cama, tratamento, curso de qualificação e oportunidade de emprego”, disse Rodrigues.

Durante o encontro, o pré-candidato, que anunciou sua renúncia ao cargo de prefeito para o dia 23 de março de 2026, recebeu várias manifestações de apoio.

“João, nós estamos aqui para dizer que estamos contigo”, disse o presidente da Assembleia Legislativa, Júlio Garcia.

O presidente estadual do PSD, Eron Giordani, citou a união em torno do projeto. Em São José, além do prefeito anfitrião, Orvino Coelho de Ávila, estiveram presentes a prefeita de Balneário Camboriú, Juliana Pavan, o prefeito de Camboriú, Leonel Pavan, o ex-prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, o ex-prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro, além dos deputados estaduais Napoleão Bernardes e Nilso Berlanda.

Fotos Felipe Carneiro Divulgação

LEIA TAMBÉM  Santa Catarina tem sete hospitais entre os 100 melhores públicos do Brasil, aponta levantamento

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Sicoob orienta sobre prevenção de fraudes durante férias

A intensificação das transações durante o período de descanso amplia a exposição a riscos:...

Em jogo de 5 sets, ACV cai diante do Brusque

Um verdadeiro espetáculo do voleibol catarinense marcou a noite desta segunda-feira (12) no Ginásio...

Abastecimento de água terá parada parcial hoje

Nesta quarta, 14, a CASAN (Companhia Catarinense de Águas e Saneamento) realiza manutenção na...

O que muda após um ano de vigência da Lei 15.100/2025? Nesta terça-feira, 13 de...