domingo, 26 abril, 2026

Câmara de Guatambu tem novo presidente

Compartilhe essa notícia:

O Poder Executivo de Guatambu está sob novo comando. Até o final do primeiro semestre legislativo o cargo vinha sendo ocupado pelo vereador Valdecir de Arruda, do Progressistas. Por questões pessoais, Arruda renunciou ao cargo e, com isso, Ivanir Pedro Schmidt (PDT) assumiu.

Ivanir Pedro Schimdt (E) e Valdecir de Arruda

Em seu pronunciamento de renúncia, Arruda destacou importantes projetos que foram desenvolvidos sob sua gestão. Desejou sucesso ao sucessor e disse que todos os vereadores trabalham em prol do que é bom para o município como um todo.

Em sua posse, Schmidt destacou o importante trabalho desenvolvido por Arruda e disse que pretende dar sequência aos projetos, bem como seguir na defesa dos interesses coletivos.

A Câmara de Guatambu está de recesso e as sessões ordinárias do segundo semestre iniciam no dia 06 de agosto.

LEIA TAMBÉM  Deputado Nilso Berlanda deixa PL e se filia ao PSD em Chapecó ao lado de João Rodrigues

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Minha Casa, Minha Vida: novas faixas de renda e imóveis de até R$ 600 mil começam a valer

As novas regras do Minha Casa, Minha Vida para financiamento de imóveis começam a...

Justiça condena dois homens por tráfico e associação criminosa em Chapecó

Na data de hoje, a Polícia Civil teve conhecimento de que o Poder Judiciário...

Sebrae/SC lança a 9ª Semana da Transformação Digital

O evento gratuito projeta atrair 30 mil empreendedores com programação para ajudar o pequeno...

PRF registra 109 acidentes e 5 mortes em cinco dias de operação Tiradentes em SC

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) finalizou, às 23h59 desta terça-feira (21), o reforço de...