sexta-feira, 20 junho, 2025

Veículo clonado com registro de roubo no RS é recuperado pela Polícia Municipal

Compartilhe essa notícia:

A Polícia Municipal de Chapecó recuperou, na noite desta quinta-feira (19), um veículo Toyota Etios com registro de roubo no Rio Grande do Sul e sinais claros de clonagem. A ação ocorreu após o Centro de Operações (CEOP) receber denúncia sobre um carro estacionado irregularmente em frente a uma garagem na região leste da cidade.

A guarnição foi até o local e encontrou um veículo com placas de Chapecó. Ao verificar a titularidade, os agentes entraram em contato com a suposta proprietária, que confirmou que seu carro verdadeiro estava estacionado na garagem de sua residência. Pouco depois, ela reafirmou que o veículo estava sob sua posse.

Durante a inspeção, os policiais notaram que uma das portas do carro suspeito estava destravada, permitindo a checagem do número do chassi. A consulta no sistema revelou que o veículo original havia sido roubado no dia 14 de junho, no estado do Rio Grande do Sul.

A análise do QR Code da placa indicou informações válidas, mas incompatíveis com o modelo presente no local, reforçando a suspeita de clonagem. Nenhum responsável pelo carro foi encontrado nas imediações.

O veículo foi recolhido ao pátio de apreensões, e a ocorrência encaminhada à Central de Plantão Policial para investigação e demais providências legais.

LEIA TAMBÉM  Guarda Municipal recupera três veículos furtados nesta segunda-feira

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Moraes manda prender homem que quebrou relógio histórico do Planalto

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), mandou prender o mecânico...

SC mira na China para criar maior polo aeronáutico da América Latina

O governador de Santa Catarina, Jorginho Mello, está em missão pela Ásia com o...

Acesso à educação avança no Brasil, mas sem atingir maioria das metas

O acesso de crianças e adolescentes à escola no Brasil continuou avançando em 2024,...

Adolescentes são apreendidos com motocicleta furtada em Chapecó

Dois adolescentes foram apreendidos na tarde de sábado (14) por receptação dolosa de uma...
error: Este conteúdo é protegido !!