sábado, 21 junho, 2025

Mulher é presa por tráfico de drogas

Compartilhe essa notícia:

A guarnição da Polícia Militar, realizava patrulhamento pela Avenida São Pedro, no Bairro Pinheirinho, na segunda-feira (01), quando por volta das 23h35 em uma escadaria, visualizou uma mulher de 22 anos, que ao avistar a presença policial fez menção de correr e ajustou seu sutiã. 

Em busca pessoal foi localizado no sutiã duas porções de Crack, e no bolso de sua calça um celular. A mulher informou que reside próximo ao local da abordagem, sendo que na casa, foi realizado contato com seu pai, o qual autorizou os policiais a realizarem buscas. 

Na garagem da casa estava o veículo utilizado pela mulher, e no interior do veículo foram encontrados outros quatro aparelhos celulares. O que levantou a suspeita na procedência dos celulares foi o fato de que dois deles estavam restaurados, por tal razão foram os aparelhos foram apreendidos. 

Diante dos fatos a mulher foi conduzida até a Central de Plantão Policial com os objetos apreendidos para os procedimentos cabíveis.

LEIA TAMBÉM  Homem é encontrado morto com ferimentos por arma de fogo em Xaxim

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Chuvas: governo gaúcho vai liberar R$ 60 milhões para cidades afetadas

O governo do Rio Grande do Sul vai liberar R$ 60 milhões do orçamento...

Setor automotivo de Santa Catarina cresce 6,35% em maio

A Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores de Santa Catarina (Fenabrave-SC), que representa...

Vaccaro Urbanismo reforça time de profissionais com novas contratações e anuncia mais 10 vagas

A Vaccaro Urbanismo, empresa catarinense com 12 anos de atuação nos segmentos de Urbanismo,...

Polícia Municipal de Chapecó recupera três veículos furtados em ações distintas

Entre os dias 18 e 19 de junho de 2025, a Polícia Municipal de...
error: Este conteúdo é protegido !!