quarta-feira, 18 março, 2026

Homem furta estabelecimento na madrugada e é preso horas depois 

Compartilhe essa notícia:

A guarnição da Polícia Militar de Chapecó, foi acionada para atendimento de ocorrência de furto em comércio, por volta das 11h51 da quinta-feira (21), no Bairro Lider.

No local a vítima mulher de 29 anos relatou que um homem entrou no depósito de sua empresa durante a madrugada e subtraiu algumas ferramentas, no local foi possível analisar que o autor entrou às 01h50min e retornou novamente ao estabelecimento às 04h e 20min. 

Analisando as imagens foi possível identificar o autor homem de 34 anos, após rondas localizaram o autor com as mesmas vestes utilizadas no momento do crime. 

Os objetos furtados durante a madrugada não foram encontrados até o momento. Diante dos fatos foi conduzido em situação de flagrante para a delegacia. 

Vote em nossa enquete:

Pelo Censo do IBGE, a Grande Efapi tem 41.800 habitantes. Na sua opinião:
LEIA TAMBÉM  Homem é baleado no ombro em via pública no Oeste

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Chapecoense na Série A deve injetar R$ 133 milhões na economia de Chapecó

Na próxima segunda-feira a Chapecoense enfrenta o Grêmio, na Arena Condá, às 20h, e...

Sitran alerta para impacto da alta do diesel no transporte de cargas em Chapecó

A elevação do custo dos combustíveis em decorrência do conflito entre os Estados Unidos...

Assembleia Sicredi está com votação aberta até 20 de março

No dia 10 de março, a Sicredi Região da Produção realizou a Assembleia através...

Cyro Sosnoski vence etapa de futsal do JESC Chapecó após disputas com 30 equipes

Competição reuniu estudantes de 12 a 14 anos para definir os representantes da modalidade na maior cidade do Oeste catarinense.