quarta-feira, 13 maio, 2026

Homem furta estabelecimento na madrugada e é preso horas depois 

Compartilhe essa notícia:

A guarnição da Polícia Militar de Chapecó, foi acionada para atendimento de ocorrência de furto em comércio, por volta das 11h51 da quinta-feira (21), no Bairro Lider.

No local a vítima mulher de 29 anos relatou que um homem entrou no depósito de sua empresa durante a madrugada e subtraiu algumas ferramentas, no local foi possível analisar que o autor entrou às 01h50min e retornou novamente ao estabelecimento às 04h e 20min. 

Analisando as imagens foi possível identificar o autor homem de 34 anos, após rondas localizaram o autor com as mesmas vestes utilizadas no momento do crime. 

Os objetos furtados durante a madrugada não foram encontrados até o momento. Diante dos fatos foi conduzido em situação de flagrante para a delegacia. 

Vote em nossa enquete:

Pelo Censo do IBGE, a Grande Efapi tem 41.800 habitantes. Na sua opinião:
LEIA TAMBÉM  Adolescente é baleada no rosto em Lages após pergunta de suspeito

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Encceja 2026: inscrições gratuitas vão até 15 de maio para certificação de ensino fundamental e médio

Resumo: As inscrições gratuitas para o Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens...

Prefeitura de Chapecó lança Programa Contrata Mais Chapecó para contratar MEIs

Resumo: A Prefeitura de Chapecó lançou o Programa Contrata Mais Chapecó, voltado para microempreendedores...

Acidente na SC283 em Águas de Chapecó deixa motociclista ferido

Um acidente na SC283 em Águas de Chapecó, no Oeste catarinense, foi atendido pela...

Nunes Marques assume presidência do TSE com desafio de regular IA nas eleições

Resumo: O ministro Nunes Marques assume nesta terça-feira (12) a presidência do Tribunal Superior...