sexta-feira, 24 abril, 2026

Homem furta estabelecimento na madrugada e é preso horas depois 

Compartilhe essa notícia:

A guarnição da Polícia Militar de Chapecó, foi acionada para atendimento de ocorrência de furto em comércio, por volta das 11h51 da quinta-feira (21), no Bairro Lider.

No local a vítima mulher de 29 anos relatou que um homem entrou no depósito de sua empresa durante a madrugada e subtraiu algumas ferramentas, no local foi possível analisar que o autor entrou às 01h50min e retornou novamente ao estabelecimento às 04h e 20min. 

Analisando as imagens foi possível identificar o autor homem de 34 anos, após rondas localizaram o autor com as mesmas vestes utilizadas no momento do crime. 

Os objetos furtados durante a madrugada não foram encontrados até o momento. Diante dos fatos foi conduzido em situação de flagrante para a delegacia. 

Vote em nossa enquete:

Pelo Censo do IBGE, a Grande Efapi tem 41.800 habitantes. Na sua opinião:
LEIA TAMBÉM  PF combate contrabando de leite em pó da Argentina no Oeste Catarinense

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Receita abre consulta a lote da malha fina do Imposto de Renda

Cerca de 415 mil contribuintes que caíram na malha fina e regularizaram as pendências...

Sicoob impactou com ações de educação financeira em 2025

As cooperativas do Sicoob SC/RS impactaram mais de 1 milhão de pessoas ao longo...

Botafogo atropela Chapecoense e aprofunda crise do Verdão

Botafogo precisou de apenas 20 minutos para liquidar a partida dentro da Arena. Os dois times se encontram de novo terça, 21

Prefeitura de Chapecó decreta ponto facultativo na segunda-feira (20); veja serviços essenciais

A Prefeitura de Chapecó definiu ponto facultativo nas repartições públicas municipais no dia 20...