Um homem de 32 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas na tarde desta terça-feira (17), por volta das 16h40, na Rua Marechal Floriano Peixoto, bairro Bom Pastor, em Chapecó. A ação foi realizada por uma guarnição da Polícia Militar que realizava rondas pelo bairro São Pedro.
De acordo com a PM, os policiais avistaram dois homens em frente a um terreno baldio, local já conhecido por ser ponto de tráfico. Ao perceber a aproximação da viatura, um dos suspeitos saiu correndo, dando início a uma perseguição a pé por parte da guarnição.
Durante a fuga, os policiais observaram que o homem dispensou um pacote branco. Ele foi alcançado e abordado, sendo encontrado com ele uma peteca de cocaína e R$ 39,00 em dinheiro. Ao refazerem o trajeto da fuga, os policiais localizaram a sacola branca dispensada, que continha 38,35 gramas de maconha e 11,18 gramas de cocaína.
O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.