terça-feira, 24 março, 2026

Guarda Municipal recupera moto furtada nesta segunda-feira

Compartilhe essa notícia:

A guarnição recebeu a denúncia que a motocicleta estava abandonada em área de matagal 

Na manhã desta segunda-feira (18), por volta das 11h, a Guarda Municipal através do Grupamento de Operações com Cães (GOC) atendeu ocorrência de recuperação de veículo com registro de furto ativo.

O veículo foi localizado na rua Recife, bairro Palmital, na região de mata.

Após denúncia via 153, efetuada por morador local, a guarnição deslocou e avistou a motoneta Honda Biz de cor vermelha dentro da área de mata.

Em consulta ao sistema de registros de furtos e roubos, foi constatado registro ativo, o qual havia sido realizado hoje, por volta das 8h30min.

O veículo foi apresentado na Central de Plantão Policial para procedimentos legais e após restituída ao seu proprietário.

LEIA TAMBÉM  PF deflagra operação contra ex-gerente da Caixa por desvio de R$ 1 milhão em Dionísio Cerqueira

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Outono em SC começa com calor acima da média e risco de temporais

Santa Catarina se despede do verão com calor e tempo abafado, características que continuam...

PM prende dois homens por tráfico de drogas no bairro São Pedro

Na madrugada desta terça-feira (24), a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), por meio...

Obras do autódromo entram em nova fase

As obras do Autódromo Internacional de Chapecó estão em nova fase, através da construção...

Trump recua de ataques ao Irã por cinco dias após “conversas produtivas”

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou nesta segunda-feira (23) que mandou suspender...