segunda-feira, 4 março, 2024

Polícia Civil Desvenda Crime Brutal de Tortura e Cárcere Privado

Compartilhe essa notícia:

A Polícia Civil de Cunha Porã concluiu, nesta terça-feira (19), uma investigação que desvendou um horrendo crime de tortura e cárcere privado ocorrido no município em setembro deste ano.

O pesadelo para a vítima começou quando, durante várias horas, ela foi mantida em cárcere privado, amarrada e brutalmente agredida por integrantes de uma organização criminosa. O ato covarde foi registrado em vídeos que, posteriormente, serviriam como peça-chave para a identificação dos criminosos.

Foto: Polícia Civil – SC

Assim que tomou conhecimento dos fatos, a Polícia Civil agiu imediatamente, iniciando uma investigação minuciosa que culminou em uma operação desencadeada pela Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar.

No cumprimento de mandados de busca em residências de suspeitos, quatro membros da organização foram presos em flagrante por tráfico de drogas. Além disso, objetos apreendidos durante a operação forneceram evidências cruciais para confirmar o crime de tortura praticado pelo grupo.

Ao longo da investigação, foram identificados vários integrantes da organização criminosa com envolvimento direto em crimes ocorridos no município de Cunha Porã. Quatro deles estão agora atrás das grades, enquanto outros estão foragidos após a decretação da prisão preventiva.

Os três integrantes responsáveis por agredir a vítima e registrar as cenas chocantes foram indiciados pelos crimes de tortura, cárcere privado e associação criminosa armada. As investigações continuam em curso para localizar os criminosos que ainda estão foragidos, reafirmando o compromisso da Polícia Civil em levar justiça e segurança à comunidade.

A resolução desse crime brutal destaca a importância do trabalho investigativo da Polícia Civil na preservação da ordem e na proteção dos cidadãos contra crimes hediondos. A colaboração da população é essencial para enfrentar e erradicar organizações criminosas.

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Homem é preso por tráfico de drogas

Na casa do homem foi encontrado drogas, arma, munições e dinheiro No fim da tarde...

Taxa de desemprego fica em 7,6% no trimestre encerrado em janeiro

A taxa de desocupação do trimestre encerrado em janeiro de 2024 ficou em 7,6%....

FGTS Digital, começa a valer nesta sexta; veja o que muda

Plataforma aproveitará dados do e-Social, onde débitos já são informados de forma individual. Também...

Lula revoga reoneração de 17 setores da economia

Decisão é fruto de acordo com o Congresso; governo apresentará projeto O presidente Luiz Inácio...
error: Este conteúdo é protegido !!