quinta-feira, 29 fevereiro, 2024

Encenação da Paixão e Morte de Cristo do Bairro Efapi terá novidades

Compartilhe essa notícia:

Está confirmado. O teatro da Paixão e Morte de Cristo será realizado novamente em 2024 no Complexo Esportivo do Loteamento Jardim do Lago em Chapecó. O evento chega na sua 11ª edição e para apresentar as novidades, a organização reuniu parte do elenco na noite da quinta-feira (14), no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), no Bairro Efapi.

A expectativa é receber mais de 15 mil pessoas e superar a marca de 2023, que foi de 10 mil. O espetáculo será realizado na sexta-feira, dia 29 de março de 2024. Entre as novidades divulgadas, está no roteiro do espetáculo que a partir de agora conta com novas cenas aumentando a responsabilidade dos atores. Um trailer oficial com os melhores momentos da edição de 2023 também foi apresentado para o elenco. O vídeo oficial será divulgado em fevereiro de 2024 e promete emocionar a comunidade.

Vilker Martins será o Jesus na peça pelo segundo ano e já se prepara com muita emoção. “É a história mais linda do Mundo. É arte, é teatro, é emoção, mas sobretudo é contar a história linda de fé de Jesus Cristo que nasceu em Belém. Viveu uma vida de missão, foi condenado, torturado, crucificado, deu a vida para nos salvar e ressuscitou. Neste ano, vamos mudar o texto e vamos trazer alguns milagres de Jesus”, destaca o ator.

Laura Radin faz parte do teatro há oito anos e agora passa a ser diretora do espetáculo. “A gente tem muitas pessoas de fé que estão sempre ajudando. É um trabalho totalmente voluntário. Deus coloca pessoas no nosso caminho. A expectativa deste ano é a melhor e vem muitas surpresas”, afirma.

Ao lado de Laura na direção estará Carlos Miguel, que por quatro anos foi Jesus no teatro. Para ele, é um  sentimento de emoção comandar a peça. “É sempre a mesma história, mas a gente coloca mais elementos para aumentar o teatro. É uma alegria muito grande fazer parte”, reforça o diretor.

A Prefeitura de Chapecó será mais uma vez parceira no evento custeando a parte de som e iluminação. “Não temos dúvida que vai ser um grande espetáculo. Eu não tenho dúvida que neste ano falte lugar para assistir. Isso é gratificante para Chapecó. A nossa missão é valorizar esse tipo de evento. Teremos surpresas que serão divulgadas em breve”, promete Fellipe de Quadros, presidente da Fundação Cultural de Chapecó.

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Motores e produtos de madeira são destaques nas exportações de janeiro

Vendas externas catarinenses somaram US$ 852 milhões no mês. Estados Unidos seguem como principal...

Novo Projeto de Lei beneficia agentes comunitários 

Chapecó conta com aproximadamente 340 agentes comunitários de saúde (ACS) e 110 agentes de...

Hoje é dia de Chape na Arena Condá

Veja quem são os relacionados pelo técnico Umberto Louzer para esse importante confronto A Chapecoense...

Reviravolta – Acidente ou homicídio?

Polícia Civil divulgou na tarde de hoje, novas informações sobre acidente ocorrido na manhã...