quarta-feira, 17 abril, 2024

HRO tem nova Diretoria Executiva

Compartilhe essa notícia:

A Associação Lenoir Vargas Ferreira (ALVF), responsável pela administração do Hospital Regional do Oeste (HRO) em Chapecó e do Hospital Nossa Senhora da Saúde (HNSS) em Coronel Freitas, reuniu seus associados em duas assembleias extraordinárias na última quinta-feira 15.

Na primeira assembleia, os presentes aprovaram por unanimidade as alterações propostas ao Estatuto Social da ALVF. As modificações visam modernizar a gestão da entidade e adaptá-la às novas realidades do setor de saúde.

Em seguida, na segunda assembleia, foi eleita a nova Diretoria Executiva da ALVF para o biênio 2024-2025. A principal mudança na estrutura da Diretoria foi a criação de quatro vice-presidências, substituindo a única vice-presidência existente até então.

As novas vice-presidências são:

Gestão e Qualidade: Silvana Muraro Wildner.

Administração e Finanças: Euzébio Miguel Both.

Gestão de Apoio e Infraestrutura: Omar José Cassol.

Gestão Estratégica: Reinaldo Fernandes Lopes.

Na abertura da assembleia para a eleição da nova diretoria, o presidente Ingon Luiz Rodrigues destacou que a Diretoria Executiva, eleita em outubro do ano passado, para o biênio 2023/2025, exerceria um mandato excepcional de até seis meses, com término no início de abril. Foram eleitos e empossados naquela oportunidade, Reinaldo Fernandes Lopes (presidente), Celso Edmar Grando Coletti (vice-presidente) e Mauro Damo (secretário).

Agora, Mauro Damo foi eleito Presidente da Diretoria Executiva, e Douglas Braun assumiu como Secretário. A nova Diretoria toma posse imediatamente e tem mandato até 1º de outubro de 2025.

Dessa forma, a ALVF reforça seu compromisso com a transparência e a eficiência na gestão de suas entidades, visando sempre a excelência no atendimento e na prestação de serviços de saúde à comunidade. A nova Diretoria Executiva assume o desafio de dar continuidade ao trabalho desenvolvido, buscando sempre aprimorar os processos e promover o bem-estar dos pacientes e colaboradores.

Por fim, a ALVF agradece a participação e colaboração de todos os associados e reforça seu compromisso com a melhoria contínua e o fortalecimento das instituições sob sua gestão.

Sobre a ALVF

A Associação Lenoir Vargas Ferreira é uma organização sem fins lucrativos que administra o HRO e o HNSS. O HRO é referência em alta complexidade para o grande oeste de Santa Catarina, enquanto o HNSS atende a população de Coronel Freitas e região.

A ALVF tem como objetivo principal garantir a qualidade da assistência prestada nos hospitais que administra, além de promover a saúde e o bem-estar da população. Créditos-fotos: Joice Cristina Fedrizzi – HRO

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Sicredi Região da Produção distribui R$ 18 milhões a associados 

A Sicredi Região da Produção RS/SC/MG credita na conta dos associados a distribuição de...

FECAM participa de mobilização em Brasília

O prefeito de Gaspar e vice-presidente da Federação dos Consórcios, Associações de Municípios e...

Operação “Sodalitas Finis”: GAECO deflagra terceira fase

Estão sendo cumpridos 37 mandados de busca e apreensão e 36 mandados de prisões...

Santa Catarina reforça medidas de biosseguridade em eventos com aglomeração de aves passeriformes

Cidasc realizou um estudo técnico estabelecendo critérios para a retomada gradativa e segura de eventos com a participação exclusiva de passeriformes
error: Este conteúdo é protegido !!