sábado, 10 janeiro, 2026

PF apreende notas falsas com homem e adolescente na mesma semana em Chapecó

Compartilhe essa notícia:

Na última sexta-feira (11), a Polícia Federal prendeu em Chapecó um homem de 23 anos, natural do Rio de Janeiro, suspeito de encomendar 10 cédulas falsas de R$100 por meio dos Correios. No início da semana, na segunda-feira (8), um adolescente de 16 anos também foi apreendido ao receber 10 notas falsas escondidas dentro de um livro.

Segundo a PF, as apreensões foram possíveis graças à análise de dados que identificou objetos postais com características suspeitas. Policiais Federais foram até os locais de entrega e, no momento do recebimento, abordaram os destinatários, confirmando a existência das notas falsas dentro das encomendas.

As cédulas foram apreendidas para perícia. O homem foi indiciado pelo crime de moeda falsa e levado ao sistema prisional. O adolescente foi encaminhado à Polícia Civil para os procedimentos legais.

>>> Veja mais notícias policiais<<<

A Polícia Federal alerta para o aumento de ocorrências envolvendo circulação de dinheiro falso na região de Chapecó. Comerciantes e moradores devem redobrar a atenção ao receber notas em espécie. Em caso de suspeita, não repasse a cédula e comunique imediatamente as autoridades.

LEIA TAMBÉM  Segurança apreende revólver de jovem de 18 anos em estabelecimento na Efapi

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

CASAN inicia obras de modernização da rede de água no Centro de Chapecó, em Santa Catarina

A CASAN (Companhia Catarinense de Águas e Saneamento) inicia na próxima segunda-feira (12) as...

Papa Leão dispensa ex-padre de Chapecó

Nota da arquidiocese informa fiéis sobre nulidade de sacramentos recebidos pelo religioso