segunda-feira, 13 outubro, 2025

Polícia Militar investiga furto de veículo em revenda no centro de Chapecó

Compartilhe essa notícia:

Na noite de domingo (12), por volta das 22h30, a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) foi acionada para atender a uma ocorrência de furto de veículo em uma revenda localizada na Avenida Getúlio Vargas, no centro de Chapecó.

Segundo informações da polícia, o proprietário do estabelecimento relatou que foi alertado pelo acionamento do alarme e, ao chegar ao local, encontrou o portão de entrada arrombado. Do pátio, foi furtado um Honda CR-V EXL branco, cuja chave, possivelmente, estava dentro do veículo.

O empresário informou ainda que os suspeitos tentaram furtar uma Mitsubishi L200 Triton HPE preta, mas não tiveram êxito. O veículo sofreu danos no vidro traseiro esquerdo e no sistema de ignição, aparentemente durante uma tentativa de ligação direta.

A Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência e realizou rondas na região, mas o veículo furtado ainda não foi localizado. O caso foi repassado à Polícia Civil, que dará continuidade à investigação.

LEIA TAMBÉM  Veículo cai em vala e capota durante a madrugada em Chapecó

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Prêmio Indústria Eficiente 2025 reconhece empresas catarinenses

Uma noite de reconhecimento e celebração marcou o Prêmio Indústria Eficiente 2025, realizado em...

Club Caramelas e Shopping Pátio entregam brinquedos para pacientes do HRO

O grupo de mulheres empreendedoras Club Caramelas, em parceria com o Shopping Pátio Chapecó...

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 27 milhões neste sábado

As seis dezenas do concurso 2.926 da Mega-Sena serão sorteadas neste sábado (10), a...

Conexão e diversão marcaram o domingo de atuação da Unochapecó na Efapi 2025

No domingo, 12 de outubro de 2025, a Unochapecó destacou sua presença na Efapi...