A equipe da Prefeitura de Chapecó/ACV/Unoesc entra em quadra neste sábado (07) para o último compromisso em casa na primeira fase da Superliga B de Voleibol Feminino. A partida será disputada às 19h30, no Ginásio Ivo Silveira, diante do Recife Vôlei.
Embaladas por duas vitórias consecutivas e já com a permanência garantida na Superliga B da próxima temporada, as chapecoenses precisam de apenas um ponto para assegurar, de forma matemática, a classificação aos playoffs. Atualmente na sexta colocação, com 19 pontos, a equipe ainda pode alcançar a quinta posição ao fim da rodada. Para isso, precisa vencer por 3 sets a 0 ou 3 sets a 1 e torcer por um tropeço do Ceará Vôlei.
O adversário deste sábado, o Recife Vôlei, ocupa a penúltima colocação da tabela, com seis pontos somados em dez partidas disputadas na competição.
Os ingressos para o confronto estarão disponíveis na bilheteria do ginásio a partir das 18h, com valores de R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia-entrada).
Faltando duas rodadas para o encerramento da primeira fase, a classificação é liderada pelo E.C. Pinheiros (SP), com 30 pontos, seguido pelo Abel Moda Vôlei (SC), com 28, e pela A.A. São Caetano (SP), com 26. Na sequência aparecem Sesi Bauru (SP), com 23 pontos, e Ceará S.C. (CE), com 21. A Prefeitura de Chapecó/ACV/Unoesc ocupa a sexta posição, com 19 pontos, seguida pelo Realizar Santos (SP), com 18. Completam a zona de classificação a Pinhalense (SC), com 15 pontos. Fora do G-8 estão Flamengo (RJ), Ascade (DF), Mampituba/Criciúma (SC), Asa Alumínio (SP), Recife Vôlei (PE) e Londrina Vôlei (PR).







