terça-feira, 16 abril, 2024

Mais de 250 Ciclistas participam de competições

Compartilhe essa notícia:

Foram realizadas neste final de semana, sábado 24 e domingo 25, duas importantes competições de Ciclismo em Chapecó, válidas pelo Ranking Nacional. Mais de 250 atletas se inscreveram para as provas, que somando os dois dias, totalizaram 450 competidores.

                No Sábado aconteceu o GP Ambar de Ciclismo, prova de circuito por tempo, no Bairro Engenho Braun (Jardins Lunardi). Já no Domingo aconteceu a Taça Ciclone Bicicletas Cidade de Chapecó de Ciclismo de Estrada. A prova teve largada e chegada em frente a empresa Acasel no acesso à BR-282.  Foram disputadas as categorias Elite Masculino e Feminino, Máster A1 e A2, Máster B1 e B2, Sub 30, Juvenil, Infanto-juvenil, Júnior, Máster C1 e C2, Máster D, Feminino Júnior e Feminino Master. As provas foram muito disputadas e levaram bom públicos aos locais de competição. Os vencedores das principais provas, Elite Masculino e Feminino foram: Circuito Masculino Gabriel Metzger da equipe de Rio do Sul, Circuito Feminino Paula Sune Pfeifer Santana, também da equipe de Rio do Sul. Já na Estrada Masculino o vencedor foi Alex Melo da equipe de Rio do Sul e no Feminino Bruna Strube Lima também de Rio do Sul.

                A organização das provas está sendo feita pela Aprocicli, Prefeitura Municipal de Chapecó, Fundação de Esporte de Chapecó e Federação Catarinense de Ciclismo e tem apoio da Guarda Municipal de Chapecó, Policia Rodoviária Federal, Secretária de Saúde, Hotel Ibis, Macodesc, Lunardi Imóveis e Ciclone Bicicleta.

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

AMA Oeste recebe nova sede

Na noite de quarta-feira (10) aconteceu em Chapecó a inauguração do novo espaço da...

Aurora Coop inaugura moderna unidade industrial em Chapecó

A Aurora Coop – terceiro maior grupo agroindustrial brasileiro da proteína animal – inaugura...

Operação “Sodalitas Finis”: GAECO deflagra terceira fase

Estão sendo cumpridos 37 mandados de busca e apreensão e 36 mandados de prisões...

Professores estaduais poderão entrar em greve

Mais de 500 mil alunos da rede estadual poderão ficar sem aula se não...
error: Este conteúdo é protegido !!