blank
Foto: Márcio Cunha /ACF

Após o empate com o Náutico fora de casa, a Chapecoense se reapresentou para o trabalho na tarde ontem (21) à tarde, no CT da Água Amarela. O zagueiro Joilson, peça fundamental no sistema defensivo do Verdão, participou da entrevista do dia. Nesta temporada o atleta participou de 21, dos 25 jogos que foram disputados pela equipe principal.

 
A próxima partida da Chape acontece na próxima sexta-feira (25), então o grupo possui uma semana com mais tempo de recuperação. Joilson comenta a importância deste período para o melhor rendimento e também ajustes para o jogo. “Vai ser importante essa semana, recuperar os guerreiros que vem de uma maratona, desgaste muito intenso. Também corrigir os erros da equipe, para que diante do América-MG, que será um jogo difícil, a gente possa impor nosso ritmo de jogo para poder conquistar o resultado positivo que vai ser importante”.

Continua depois da publicidade

blank

O próximo adversário possui a mesma pontuação que o Verdão na tabela da competição nacional, para o zagueiro é necessário valorizar a qualidade do time de Minas, mas vê equipe preparada para o grande confronto. “O time do América é um time experiente, que tem muitas peças qualificadas. Vai ser um jogo difícil, disputa do G4 da competição, mas o nosso time está preparado. Umberto vai saber tomar as melhores escolhas para colocar no time na sexta-feira.

Por Guilherme Griebeler / ACF