sexta-feira, 8 agosto, 2025

Carol De Toni recebe Medalha “O Desbravador” em Chapecó

Compartilhe essa notícia:

Na noite desta quinta-feira (07), a deputada federal Carol De Toni foi homenageada pela Câmara Municipal de Chapecó com a Medalha de Honra ao Mérito “O Desbravador”, durante a sessão solene em comemoração aos 108 anos de emancipação político-administrativa do município. Indicada pelo vereador Fernando Cordeiro, a deputada foi reconhecida por sua atuação firme em defesa da liberdade, do agronegócio, da economia produtiva e dos valores que moldam a identidade do povo chapecoense e catarinense.

Ao longo do mandato, Carol De Toni já destinou quase R$ 47 milhões em recursos para Chapecó, com investimentos que contemplam áreas essenciais como saúde, educação, infraestrutura, cultura e apoio ao setor produtivo.

“Agradeço ao vereador Fernando Cordeiro pela lembrança do meu nome. Receber essa condecoração como filha desta terra é uma honra que carrego com profundo orgulho e senso de responsabilidade. Essa medalha representa a história de uma cidade construída com trabalho, fé e coragem e reforça o meu compromisso de continuar lutando por Chapecó e por Santa Catarina com a mesma firmeza de sempre”, declarou a deputada.

A Medalha “O Desbravador” é concedida a pessoas que contribuem de forma significativa para o desenvolvimento de Chapecó, seja nas áreas econômica, social, educacional, cultural ou comunitária. Além de Carol De Toni, outras 20 personalidades foram homenageadas, simbolizando o espírito pioneiro que impulsionou a história do município e continua presente em sua trajetória de crescimento e inovação.

LEIA TAMBÉM  Sicoob ultrapassa 9 milhões de cooperados com solidez e impacto social

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Enquanto EUA impõem tarifaço, China abre mercado para o café brasileiro

China habilita 183 empresas brasileiras A Embaixada da China no Brasil anunciou, no dia 30...

Embraer reforça empregos no Brasil e busca tarifa zero nas exportações aos EUA

Empresa escapa de tarifa de 50% e mantém foco na competitividade internacional A Embraer descartou...

UFFS busca apoio de empresas para realização do evento “Portas Abertas” em Chapecó

A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Chapecó lançou uma chamada pública...

Jovem que superou o câncer na infância no HRO inicia primeiro emprego na instituição

No último mês, a jovem Vitória dos Santos Rodrigues, de 18 anos, deu um...