terça-feira, 16 abril, 2024

Expo Guatambu espera 20 mil visitantes

Compartilhe essa notícia:

Choveu mais de 30 mm em Guatambu no final da tarde de ontem, sexta. Houve alguns transtornos no Parque de Exposições, mas nada que tirasse o brilho da Expo Guatambu que foi aberta oficialmente à noite e vai até amanhã.

O prefeito, Luiz Clóvis Dal Piva enalteceu a força da organização e o trabalho que sempre marcaram a história do município que foi emancipado de Chapecó em 1991.

“Esta feira foi pensada já há muitos anos quando se chamava Feira da Bezerra. A Expo Guatambu está na quarta edição e a cada ano supera nossas expectativas porque Guatambu tem esta particularidade de receber bem quem acredita nesta terra. Estamos confiantes que serão dias de marcantes”, disse.

O presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Valdecir de Arruda destacou que a Expo Guatambu é uma vitrine para que o município mostre os seus potenciais nas áreas econômica, cultural e gastronômica.

“A história de Guatambu foi construída com a colaboração de muitas pessoas que doaram seu trabalho e seu tempo na construção coletiva. A terra que antes era distante de tudo, hoje é um dos municípios mais promissores de Santa Catarina. Hoje são mais de 8 mil pessoas  que têm Guatambu como endereço. O Poder Legislativo se faz presente neste grande momento e estará atento às demandas atuais e às que surgirão em decorrência deste crescimento. A feira é uma oportunidade de mostrarmos o quanto Guatambu tem e, com esforço coletivo, repetirá o sucesso que tradicionalmente tem”, disse. A Expo Guatambu vai até o próximo domingo e tem expectativa de 20 mil visitantes e uma movimentação de R$ 10 milhões. O ingresso é gratuito tanto para o parque quantos para os shows.

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Homem é preso por porte ilegal de munição

Ao ser abordado pela PM o homem fugiu para dentro de casa e tentou...

Empresas garantem R$ 430 milhões do BNDES para exportação

Empresas de Santa Catarina realizaram sete operações com o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico...

Endividamento aumenta entre as famílias em março

O endividamento das famílias brasileiras cresceu em março, segundo aponta a Pesquisa de Endividamento...

Imetro realiza Operação Ambiente Seguro em Santa Catarina

O Instituto de Metrologia do Governo de Santa Catarina (Imetro-SC) realiza em Santa Catarina...
error: Este conteúdo é protegido !!