quarta-feira, 17 abril, 2024

Abertura ilumina o Parque Municipal de Exposições

Compartilhe essa notícia:

Na noite da sexta-feira 15, o Parque Municipal de Exposições de Guatambu se encheu de vida e expectativa com a abertura oficial da Expo Guatambu.

A movimentação no parque de exposições começou cedo com a chegada dos primeiros visitantes. O colorido dos estandes, o som de música e o aroma de comida encheram o ar, criando uma atmosfera animada e acolhedora para todos os presentes. 

Autoridades locais, representantes da comunidade e membros da imprensa se reuniram para o ato solene. O prefeito de Guatambu, Luiz Clóvis Dal Piva, ressaltou o compromisso da cidade em promover a agricultura, pecuária e cultura local. “Essa semente começou lá atrás, com a feira da bezerra. Foi crescendo e o pessoal que trabalha com agropecuária e os produtores acreditaram. E chegou no que é hoje”, explana.

Atrações

Ele expõe que a quarta edição da Expo Guatambu vem sendo trabalhada em um outro modelo. Para trazer uma feira que gere comércio, alimentação e atrações imperdíveis. “Guatambu ocupa a 6ª posição em Santa Catarina e a 1ª no Oeste, como município que mais cresceu em números de habitantes. Guatambu vai estourar e ninguém segura”, afirma.

 A solenidade abertura contou com a presença de lideranças e autoridades locais e prefeitos da região, o que demonstra a importância do evento para a região.    

“A Expo Guatambu é uma realização da Prefeitura e envolveu a contribuição de servidores municipais que não mediram esforços para fazer desta, a maior feira dos últimos tempos”, ponderou o prefeito Luiz Clóvis Dal Diva.

A estimativa é que 20 mil pessoas visitem a exposição que reúne 100 expositores e deve movimentar R$ 10 milhões em negócios. Esse otimismo foi reforçado pelos patrocinadores durante a abertura da Feira. Para o presidente da Cresol, Romeu Both, a feira é a oportunidade de mostrar o potencial das empresas na região.

A Expo Guatambu continua até domingo com exposição, uma praça de alimentação diversificada e atrações culturais.

A Expo Guatambu é uma realização da Prefeitura de Guatambu, com apoio do Governo do Estado de Santa Catarina. Os patrocinadores são: Sicredi, Sicoob, Cresol, Adubos Ferticel, Bugio Tratores e Grupo Ville Desenvolvimento Imobiliário.

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

FECAM participa de mobilização em Brasília

O prefeito de Gaspar e vice-presidente da Federação dos Consórcios, Associações de Municípios e...

Três são presos após furto em telebeer

A polícia localizou as pessoas consumindo bebidas e usufruindo de outros produtos furtados A guarnição...

Aurora Coop inaugura moderna unidade industrial em Chapecó

A Aurora Coop – terceiro maior grupo agroindustrial brasileiro da proteína animal – inaugura...

AMA Oeste recebe nova sede

Na noite de quarta-feira (10) aconteceu em Chapecó a inauguração do novo espaço da...
error: Este conteúdo é protegido !!