terça-feira, 16 abril, 2024

Expo Guatambu 2024: empresas já podem se credenciar

Compartilhe essa notícia:

Para expor na feira, empresas precisam de credenciar. O edital de credenciamento ficará aberto até o dia 14 de março

A quarta edição da Expo Guatambu, que acontecerá de 15 a 17 de março, promete ser uma das maiores edições. Conectando empresas e a comunidade em três dias repletos de negócios, inovação e entretenimento.

Com o início do credenciamento de empresas desde a quarta-feira (21), as expectativas para este ano são ainda maiores, onde empresas de diversos setores podem garantir sua participação nesse evento multissetorial.

As vantagens do credenciamento incluem a exposição da marca em um ambiente propício para networking, acesso a oportunidades exclusivas de negócios e a chance de interagir diretamente com a comunidade local. A Expo Guatambu se destaca como um espaço onde empresas têm a oportunidade de apresentar suas inovações, ampliar sua visibilidade e estabelecer conexões estratégicas.

A feira multissetorial, que ocorrerá no Parque Municipal de Exposições, aceitará o credenciamento das empresas até o dia 14 de março. As empresas de comércio e alimentação podem se credenciar a partir das regras e normas vigentes no edital disponível no site da prefeitura https://guatambu.sc.gov.br/.

Até a próxima segunda-feira (26), os espaços serão vendidos exclusivamente para os estabelecimentos de Guatambu, devendo o expositor apresentar cartão de CNPJ com endereço no município. A partir da terça-feira (27), o credenciamento estará aberto também para empresas que desejam expor, e sejam de outros municípios.

Destaques da Expo Guatambu 2024

Um dos destaques é a ampliação da praça de alimentação. A infraestrutura do local, que na última feira estava com 360m², na edição de 2024 passará para 720m². A expansão gera o aumento na capacidade de receber comerciantes e no fluxo gerado no espaço.

Além da praça de alimentação, o espaço de exposição que antes destinava 70 lugares, agora passará a alocar 110. “Também estamos investindo no espaço dos animais, a exemplo de um descarregador novo para conduzir os animais para dentro do pavilhão de maneira mais confortável e segura. Tanto para quem está manejando quanto para o animal”, explica Janclei Pigatto, Coordenador Geral da Expo Guatambu 2024.

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Praças públicas são depredadas em Chapecó

Administração pede que população denuncie atos de vandalismo para que depredadores possam responder por...

FECAM participa de mobilização em Brasília

O prefeito de Gaspar e vice-presidente da Federação dos Consórcios, Associações de Municípios e...

Mercado mantém otimismo com inflação e economia

Expectativas de queda da inflação e otimismo com a economia do país. Este é...

Santa Catarina reforça medidas de biosseguridade em eventos com aglomeração de aves passeriformes

Cidasc realizou um estudo técnico estabelecendo critérios para a retomada gradativa e segura de eventos com a participação exclusiva de passeriformes
error: Este conteúdo é protegido !!