segunda-feira, 23 fevereiro, 2026

Chape Futsal mantém invencibilidade na Copa Santa Catarina

Compartilhe essa notícia:

Dois jogos, duas vitórias. Esta é a campanha da Prefeitura de Chapecó/Chapecoense Futsal/Unoesc na Copa Santa Catarina. O segundo triunfo do Verdão das Quadras na competição aconteceu na noite deste sábado (13) contra o Videira, fora de casa, no Complexo Esportivo Sérgio Luiz Marafon.

A Chape Futsal derrotou o time da cidade de Videira por 3 a 2, de virada. Os donos da casa saíram na frente com Lalinho. A equipe do técnico Leonardo Schroeder virou com dois gols de Ximba. O jovem ala, com idade de sub-18, é de Videira e recebeu o apoio dos familiares na arquibancada. O fixo João Seco, com idade sub-20, fez o terceiro. Lalinho, como goleiro-linha, descontou.

Com o resultado, a Prefeitura de Chapecó/Chapecoense Futsal/Unoesc chegou a seis pontos e lidera o grupo A. Na estreia, havia vencido o Caçador, em casa, por 3 a 1.

No próximo jogo, o Verdão das Quadras reencontrará o Videira, desta vez pelo Estadual Série Prata. A partida será no sábado que vem (20), às 19h, no Ginásio Plínio Arlindo De Nes, em Chapecó.

LEIA TAMBÉM  Chapecoenses entram em quadra em casa em busca da vaga nos playoffs da Superliga B

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Reajustes salariais têm melhor resultado em 12 meses, aponta DIEESE

De acordo com o Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (DIEESE), os reajustes...

Itaú Cultural Play tem 18 filmes brasileiros gratuitos para assistir no Carnaval

Para quem prefere passar os dias de folia em casa neste Carnaval, o serviço...

Prazo para inscrições no Mais Médicos Especialistas termina no domingo (22)

Termina no próximo domingo (22) o prazo para inscrições no novo edital do Mais...

Chapecoense enfrenta Brusque na semifinal do Catarinense. Ingressos já estão à venda

A Chapecoense recebe o Brusque neste domingo (22), às 18h, na Arena Condá, pelo...