segunda-feira, 1 dezembro, 2025

Chape Futsal mantém invencibilidade na Copa Santa Catarina

Compartilhe essa notícia:

Dois jogos, duas vitórias. Esta é a campanha da Prefeitura de Chapecó/Chapecoense Futsal/Unoesc na Copa Santa Catarina. O segundo triunfo do Verdão das Quadras na competição aconteceu na noite deste sábado (13) contra o Videira, fora de casa, no Complexo Esportivo Sérgio Luiz Marafon.

A Chape Futsal derrotou o time da cidade de Videira por 3 a 2, de virada. Os donos da casa saíram na frente com Lalinho. A equipe do técnico Leonardo Schroeder virou com dois gols de Ximba. O jovem ala, com idade de sub-18, é de Videira e recebeu o apoio dos familiares na arquibancada. O fixo João Seco, com idade sub-20, fez o terceiro. Lalinho, como goleiro-linha, descontou.

Com o resultado, a Prefeitura de Chapecó/Chapecoense Futsal/Unoesc chegou a seis pontos e lidera o grupo A. Na estreia, havia vencido o Caçador, em casa, por 3 a 1.

No próximo jogo, o Verdão das Quadras reencontrará o Videira, desta vez pelo Estadual Série Prata. A partida será no sábado que vem (20), às 19h, no Ginásio Plínio Arlindo De Nes, em Chapecó.

LEIA TAMBÉM  Chapecó avança em três modalidades coletivas na OLESC 2024

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Trabalhador morre ao cair dentro de máquina industrial em Chapecó. Essa é a terceira morte da semana

Um trabalhador morreu vítima de acidente laboral na manhã desta sexta-feira (28) em Chapecó....

Guarda Municipal prende homem por disparos de arma em via pública no interior de Chapecó

Um homem foi detido pela Guarda Municipal de Chapecó após denúncia de disparos de...

Nova regra do Pix melhora combate a golpes

Já está em vigor a nova regra do Pix que torna mais simples a...

Shopee inaugura seu primeiro centro de distribuição de SC

O galpão, localizado em Itajaí (SC), é o 15° no país. A unidade tem...