segunda-feira, 1 dezembro, 2025

Campeonato Futsal feminino realiza primeira rodada

Compartilhe essa notícia:

Teve início na noite da terça-feira (30) o Campeonato Municipal de Futsal Feminino Adulto de Chapecó. Foram realizados três jogos, todos no Ginásio da Vila Mantelli.
No primeiro jogo da noite, válido pela Chave C, a equipe Falcon’s venceu a Império Roma por 7 a 2. No segundo jogo, pela Chave B, Ágatas e Nova Telha empataram em 3 a 3. Já na última partida da noite, o Santhiago venceu a Fúria SP, também por 7 a 2.
As artilheiras da competição já começaram a se destacar. Gabrielli Arruda Correa, da Falcon’s, marcou quatro gols, enquanto Thays Alves Neto, do Santhiago, anotou três gols.
A próxima rodada acontece na terça-feira (07), novamente na Vila Mantelli. Na primeira partida da noite, enfrentam-se Nova Telha e AAT FC; na segunda, jogam Falcon’s e Brum Sports; e na terceira, Fúria SP encara o Atlântico Chapecó.
No Ginásio do Passo dos Fortes, também haverá rodada: Ágatas enfrenta Passo dos Fortes OFC na primeira partida; Girardi FC encara GTR Sports na segunda; e, encerrando a noite, jogam Pequenas Velozes contra Império Roma.

Divulgação/PMC

LEIA TAMBÉM  Daniele Campigotto é eleita atleta destaque feminina dos Jogos Abertos de SC

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Homem com 44 passagens é preso por tráfico de drogas na Efapi

Policiais militares prenderam um homem de 31 anos por tráfico de drogas no bairro...

Clube de mães da Apae realizará venda de artesanatos

Na próxima quarta-feira, dia 3 de dezembro, o Clube de Mães da Associação de...

Chape Futsal enfrenta Joinville em busca de vaga inédita na final da Série Ouro

A Chapecoense Futsal busca fazer história nesta quarta-feira (3) quando enfrenta o Joinville pela...

Prefeito de Guatambu anuncia investimentos e ações para atender crescimento populacional

O prefeito de Guatambu, Luiz Andrés Sperotto, apresentou uma série de novidades para o...