domingo, 7 julho, 2024

Female vence na Liga Feminina de Futsal

Compartilhe essa notícia:

A equipe da Prefeitura de Chapecó/Female Futsal/Unochapecó recebeu o Londrina Futsal no sábado (08) pela terceira rodada da Liga Feminina de Futsal. Após uma partida intensa e de grandes chances para as duas equipes, os três pontos ficaram com a equipe da casa.

O quinteto inicial do técnico Eder Popiolski tinha Sinara na goleira, e Vanessa, Nati, Poli e Rafa, e foi dela o gol que abriu o placar antes mesmo da primeira volta do ponteiro. Aos 31 segundos, Rafa recebeu a bola na meia quadra e deu o chute de fora da área para balançar as redes no Ginásio da Unochapecó. A resposta do Tubarão do Paraná veio um minuto depois, com gol de Bruna, na transição de bola e no drible sobre Sinara. Ainda na metade do primeiro tempo, aos 9, Santana recebeu a bola no meio e girou, desempatando o placar para as donas da casa. 

No segundo tempo, as equipes mantiveram a intensidade do jogo. O quinteto do Londrina chegou a buscar o empate novamente com diversas chances, para boa defesa da goleira Giga. Quem ampliou o placar, no entanto, foi Fran, na cobrança após falta sobre Poli, na área. Aos 11 minutos, na articulação entre Poli e Nati, Fran bateu no canto direito e ampliou a diferença. A equipe do Paraná passou a investir no goleiro-linha, mas o sistema defensivo do Corujão falou mais alto, e o placar não se alterou. Final PMC/Female/Uno 3 x 1 Londrina Futsal.

A equipe do Corujão do Oeste volta a entrar em quadra no dia 21, sexta-feira, novamente no Ginásio da Unochapecó. A partida será diante do Barateiro/Havan Futsal, pela quarta rodada da LFF.

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Julho terá bandeira amarela na conta de luz, define Aneel

A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) informou que a conta de luz terá...

Mais Médicos terá novo edital com 3.184 vagas e direito a cotas

Ministra diz que 20% das vagas serão para grupos etnicos-raciais A ministra da Saúde, Nísia...

De novo nos acréscimos

Time segurou o Peixe, mas cedeu o placar aos 47 minutos do segundo tempo

Cavalgada da República Catarinense percorre região da Efapi

Terceira edição do evento tradicionalista e cultural teve a participação de cavalarianos de vários municípios da região
error: Este conteúdo é protegido !!