sexta-feira, 9 maio, 2025

Chapecó vai auxiliar Arroio do Meio RS

Compartilhe essa notícia:

Chapecó vai adotar o município gaúcho de Arroio do Meio, próximo de Lajeado, para auxiliar nos trabalhos de limpeza e retomada das atividades após as cheias que atingiram o Rio Grande do Sul.

De acordo com o prefeito João Rodrigues, na próxima terça-feira (21) vai partir um comboio com dez caminhões, quatro retroescavadeiras, duas escavadeiras hidráulicas, duas patrolas, dois caminhões-pipa e mais uma equipe de servidores municipais e voluntários, para auxiliar na reconstrução das estradas, limpeza de ruas e limpeza das casas, além de serviços de assistência social e saúde.

Município sofre com nova enchente em poucos meses. Foto divulgação

“Nós estamos com o Centro de Eventos abertos e pedimos a doação de pelo menos 50 enxadas, 50 pás, 50 rodos e 50 pares de botas de números 38 a 44, para que as equipes possam trabalhar.

Arroio do Meio tem cerca de 22 mil pessoas e teve mais da metade da população fora de suas casas e mais de mil desabrigados.

LEIA TAMBÉM  Votação do Conclave encerrada com fumaça preta no Vaticano

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Motociclista fica ferido após colisão com carro na SC-283, em Chapecó

Um motociclista de 31 anos ficou ferido após uma colisão envolvendo um carro de...

Enem 2025: prazo para pedir isenção da taxa acaba nesta sexta

Os candidatos que têm direito a não pagar a taxa de inscrição do Exame Nacional do...

Homem é resgatado nu, de bueiro após gritar por socorro em Chapecó

Um homem de 22 anos foi resgatado na manhã desta segunda-feira (5) de dentro...

Governo abre 3,4 mil novas vagas para Mais Médicos

Os médicos interessados em aderir ao programa Mais Médicos podem se inscrever a partir desta...
error: Este conteúdo é protegido !!