terça-feira, 5 março, 2024

Pavilhão III terá 50 expositores de vestuário, bazar e presentes

Compartilhe essa notícia:

Divulgação/PMC

O Pavilhão III da Efapi, em formato redondo, denominado Pavilhão do Comércio, terá 50 expositores. De acordo com a coordenadora geral da Comissão Central Organizadora da feira, Isabel Trierveiler Machado, o espaço terá empresas de roupas, calçados, bijuterias, jóias perfumaria, material de decoração, tapetes, colchões, fotografia e ótica, Teremos também produtos para chimarrão e presentes, facas, linha de cama, mesa e banho, além de materiais para cabeleireiro, manicure e pedicure.

Já o Pavilhão IV terá o Salão Automotivo, com cerca de 15 expositores. O Pavilhão I, que é o novo, terá o Parque Desbravalley, Salão do Imóvel, Patrocinadores e Indústria. O Pavilhão II foi incorporado no espaço do novo Pavilhão I.

No setor Agropecuário são cinco pavilhões, sendo um novo das mangueiras, com 1,4 mil metros quadrados, dois de bovinos, um de equinos e um de ovinos. Também tem a pista onde será realizado o Rodeio Country e a Credenciadora do Freio de Ouro.

Tem ainda o pavilhão do artesanato e toda a área externa, com empresas de máquinas e equipamentos agrícolas, máquinas pesadas e empresas. O NAPA também estará na área externa com a feria de adoção de animais.

Outro destaque é o espaço Biergarten, com as cervejarias artesanais, onde também terá shows locais. Além disso tem a Arena de Shows, que foi asfaltada, onde serão realizados os 25 shows nacionais.

SERVIÇO

A Efapi 2023 acontecerá de 06 a 15 de Outubro, no Parque de Exposições Tancredo de Almeida Neves. Serão 500 expositores e a expectativa é receber cerca de 500 mil pessoas. Na programação terá o Rodeio Country, Parque Desbravalley e 25 shows nacionais e 40 apresentações musicais de artistas locais.

A feira tem o apoio institucional do Governo de Santa Catarina, via Secretarias de Agricultura e de Fazenda, além do Banco do Brasil. Os patrocinadores Master são a Aurora Coop, Cooperativa Agroindustrial Alfa, Sicoob, Sicredi, MH Net, Caixa Econômica Federal e Via Atacadista. A Cresol é patrocinador Premium e, os Standard, são o BRDE, a Unochapecó e a Unimed. Também apoia o evento a Aura Resort Residence. Informações e ingressos no site www.efapi.com.br.

Os shows nacionais são:

06 – Alexandre Pires; Simone Mendes.

07 – Luan Santana; Munhoz e Mariano; Kevin O Chris.

08 – Entrada Gratuita – Jads e Jadson; Guilherme e Santiago.

09 – Entrada Gratuita – César Menotti e Fabiano.

10 – Entrada Gratuita – Humberto Gessinger; Nenhum de Nós; Biquini Cavadão.

11 – Israel e Rofolfo; Jorge e Mateus; DJ KVSH.

12 – Entrada Gratuita – Lauana Prado; Zeeba; Rick e Renner.

13 – Kamisa 10, Fernando e Sorocaba e Bruno e Marrone.

14 – Gustavo Mioto; Ana Castela, DJ Chris no Beat.

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

error: Este conteúdo é protegido !!