O Pátio Shopping e sua administradora Grupo AD Shopping organizaram mais uma edição de uma das principais datas promocionais do setor varejista brasileiro, a Black Friday 2023. Produtos e serviços de mais de 60 lojas, em diversas categorias, estarão disponíveis para o público de Chapecó e região com até 70% de desconto.
Programação prevista no calendário anual de promoções para esta sexta-feira, 24 de novembro, no Pátio Shopping a campanha seguirá até domingo, 26 de novembro. Na sexta, diante da adesão positiva das lojas, haverá o horário especial Black Friday, com funcionamento ampliado, indica a gerente geral Tatiana Kerkhoff. Dessa forma, nesta sexta o shopping abrirá às 9h e funcionará até as 23h, com promoções variadas para o público em cada loja e, além disso, interações e brincadeiras nos corredores.
Os clientes encontrarão ofertas exclusivas em setores como eletrônicos, vestuários, acessórios e alimentação, com até 70% de desconto. “Para o varejo, a Black Friday é uma oportunidade ímpar de impulsionar o mercado e, além de aumentar o fluxo de clientes e de vendas, também fortalece as relações com os parceiros comerciais, gerando ainda oportunidades para os consumidores”, aponta Christian Magalhães, responsável pelo marketing do Grupo AD. Ele acrescenta que há boas expectativas, conforme mostra pesquisa recente realizada pelo Google, de que 67% dos brasileiros pretendem fazer compras nesta Black Friday e sete, a cada 10 consumidores, pretendem gastar mais do que o consumido no ano passado.
A estimativa de aumento na circulação de consumidores nesta campanha corporativa é de 10%, e para tanto os shoppings administrados pelo Grupo AD contam com a imagem do ator e comediante Marco Luque. Desenvolvida pela agência Mega Marketing de Experiência, a campanha de comunicação com Marco Luque tem roteiro focado no humor, destaca os preços atrativos e a oportunidade para os consumidores adquirirem produtos de diversas categorias.
Shopping tem programação especial para a black friday
Compartilhe essa notícia: