sábado, 11 abril, 2026

Aberta oficialmente a Efapi 2023

Compartilhe essa notícia:

A Efapi 2023 foi aberta oficialmente em Chapecó agora há pouco. Durante os próximos 10 dias o Parque Valmor Lunardi deverá ser palco de um dos maiores eventos multissetoriais do Sul do Brasil.

A abertura contou com a presença do público, expositores, organizadores e autoridades regionais. O alerta de chuvas intensas para a região Oeste de Santa Catarina tem criado um clima de receio, mas, segundo o prefeito de Chapecó, João Rodrigues, as melhorias feitas no parque oferecem tranquilidade ao público.

Movimentação é considerada tranquila nas primeiras horas da feira

Várias autoridades não puderam estar presentes por conta das condições climáticas e da situação enfrentada por municípios do Vale do Itajaí e Grande Florianópolis.

Veja a íntegra da cerimônia de abertura ://www.facebook.com/stories/544199739864887/UzpfSVNDOjY2MzY3MzQ2NDY0MTYwNjc=/?view_single=1&source=shared_permalink&mibextid=W9rl1R

LEIA TAMBÉM  4ª Copa da Liga Feminina de Padel reúne 137 duplas em Chapecó

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Suinocultura bate recordes e amplia presença global

A suinocultura de Santa Catarina segue consolidada como uma das mais relevantes do Brasil,...

Bombeira de SC doa 100 litros de leite materno para UTI

Bárbara Libioda Schäffer Backes destinou o excedente de sua amamentação para bebês prematuros durante sete meses

Produção de motocicletas no Brasil cresce 12% no 1º trimestre e atinge recorde em março

As fabricantes de motocicletas instaladas no Polo Industrial de Manaus produziram 561.448 unidades no...

Confira os principais projetos que começaram a tramitar na Alesc nesta semana

Propostas legislativas em Santa Catarina incluem a criação de 13 varas judiciais, multas por maus-tratos e novas regras para o uso de espaços públicos.