quinta-feira, 22 fevereiro, 2024

Secretaria de Serviços Urbanos divulga cronograma semanal

Compartilhe essa notícia:

Divulgação/PMC

A Secretaria de Serviços Urbanos e Zeladoria informa o cronograma de atividades previstas para a semana de 20 a 24 de novembro de 2023.

A Secretaria reforça que o cronograma pode sofrer alterações devido às condições climáticas.

Limpeza Pública: Coleta de galhos seguindo ordens de serviço. Roçada nos canteiros centrais nas Avenidas Getúlio Vargas e Nereu Ramos e ruas Mato Grosso, Independência.

Iluminação Pública: Reparos na Iluminação Pública nos seguintes bairros: Centro, Santa Maria, Universitário, Palmital, Presidente Médici, São Pedro, Bom Pastor, Passo dos Fontes, Líder, Vila Real, Belvedere, Trevo, Jardim Itália, Saic, Engenho Braun, Interior, Distrito Marechal Bormann e Região da Grande Efapi.

Obras/Interior: Manutenção, cascalhamento e patrolamento na Linha Marcon, Tafona, Lageado Veríssimo, São Rafael, Linha das Palmeiras e Aeroporto.

Usina: Pavimentação em ruas diversas do bairro Vila Rica. Tapa buraco em ruas diversas dos bairros Jardim América, São Cristóvão, Santo Antônio, Quedas do Palmital e chamados emergenciais.

Praças e Parques: Serviço de manutenção, limpeza e roçada na praça Realeza, no pátio da Secretaria de Desenvolvimento Rural, Walville I, II, Paulo Marques.

Resíduos: Projeto Bota Fora dia 24/11 – Santo Antônio. Participe: Descarte em frente a sua casa seu móvel velho, sofás, colchões, eletrodomésticos e eletroeletrônicos. Projeto Harmoniza: onde as pessoas podem levar seus resíduos orgânicos e trocar por flores, a cada 12 entregas de resíduo orgânico no Horto Botânico Municipal as pessoas recebem cinco mudas de flores da estação. As entregas são na segunda-feira, quarta-feira e sábados, das 8h às 11h e a entrada é pelo Parque das Palmeiras.

ECOPONTOS com atendimento das 7h30 às 17h.

Equipe de Paisagismo e jardinagem do Horto Municipal: Corte de grama e limpeza de canteiros nas rótulas da rua Rui Barbosa; Corte de grama e limpeza de canteiros nas rótulas da rua Condá; Adubação e plantio de flores nos canteiros em frente ao Posto Gaúcho na Efapi; Adubação e plantio de plantas medicinais e condimentos no Ecoparque; Adubação e plantio de flores nos canteiros do pátio do Tributos; Adubação e plantio de flores em alguns canteiros da Avenida Getúlio Vargas; Irrigação das flores plantadas recentemente.

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas