sexta-feira, 23 fevereiro, 2024

Sicredi Região da Produção alcança marca de 90 mil associados

Compartilhe essa notícia:

 A cooperativa Sicredi Região da Produção RS/SC/MG chegou à marca de 90 mil associados nesta semana, conquistando mais de 19 mil novas associações nos últimos 12 meses. O número representa um crescimento de 21,1% nesse período.

 Das 90 mil pessoas associadas atualmente, 70% são do segmento Pessoa Física; 15%, empresas; e 15%, do agro. Esse aumento acompanha a expansão da instituição financeira cooperativa, que com mais de 30 agências, hoje está presente em três Estados do Brasil: Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Minas Gerais.

 Alcançar a marca de 90 mil de associados demonstra o quanto tem crescido o número de pessoas que confiam no nosso modelo de negócio cooperativo. Nos últimos anos, evoluímos de forma consistente e sustentável, com alto nível de satisfação dos nossos associados, que prezam por um relacionamento próximo. Buscamos gerar um impacto positivo nas regiões onde atuamos —, afirma o presidente da cooperativa, Saul João Rovadoscki.

Além de números expressivos, o Sicredi oferece benefícios práticos, desde taxas competitivas até atendimento personalizado, fortalecendo a confiança dos associados. A fim de incentivar o desenvolvimento local, a cooperativa investe em projetos comunitários, apoia pequenos empreendedores e promove programas educacionais.

Ao atingir 90 mil associados, a Sicredi Região da Produção reafirma seu compromisso com a construção de um futuro financeiro sólido e colaborativo.

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Homem é apreendido por posse irregular de munição

Ele teria afirmado possuir uma arma em sua casa que fica em Florianópolis Na manhã...

Nenhuma aposta acerta a Mega-Sena e prêmio vai a R$ 97 milhões

Ninguém acertou as seis dezenas do concurso 2.690 da Mega-Sena. O sorteio foi realizado...

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo

Ao chegar no endereço do homem, ele foi visto manuseando a arma na frente...

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio acumulado em R$ 87 milhões

Apostas podem ser feitas até 19h em lotéricas ou pela internet As seis dezenas do...