quinta-feira, 18 dezembro, 2025

Casa cheia para receber Ana Hickmann na Feira Inspira Mulher

Compartilhe essa notícia:

A Feira Inspira Mulher teve um momento especial neste sábado, 8 de março, com a presença da apresentadora e empresária Ana Hickmann. Em uma palestra inspiradora no Centro de Eventos de Chapecó, Ana compartilhou sua trajetória de sucesso, abordando sua carreira na televisão e no mundo dos negócios, além dos desafios e conquistas como empreendedora.

Após a palestra, Ana atendeu fãs e a imprensa com muita simpatia, posando para fotos e concedendo entrevistas. Além disso, fez questão de passear pelos corredores da feira, interagindo com o público presente.

“Este evento é essencial, pois promove conexões genuínas entre as mulheres e incentiva o networking, algo que deve fazer parte do nosso dia a dia. A feira reúne empresas de diversos setores, criando oportunidades para novas parcerias e trocas de experiências. Empreender exige coragem, e a Branca demonstrou essa determinação ao idealizar e realizar um evento tão grandioso aqui em Chapecó”, disse a apresentadora.

A Feira Inspira Mulher encerra hoje, ,09, proporcionando um ambiente de networking, aprendizado e fortalecimento de laços.

O evento conta com uma programação diversificada, incluindo palestras, painéis e espaços dedicados ao empreendedorismo e ao desenvolvimento pessoal e profissional das mulheres.

A participação é gratuita, e as inscrições podem ser feitas pelo site: https://www.inspiramulher.com/.

PROGRAMAÇÃO
DOMINGO – 9 de março
13h – Palestra: A dança da vida
Palestrante: Wanessa Fatini

13h50 – Palestra: O poder e o prazer
Palestrante: Tamara Zanotelli

14h30 – Palestra: Inteligência artificial para os negócios
Palestrante: Beatriz Bonadiman

15h10 – Palestra: Eleve-se – O poder transformador da comunicação para o sucesso pessoal e profissional
Palestrante: Fabiana Nascimento

15h50 – Sicoob apresenta – Palestra: Liderança feminina e negócios
Palestrante: Adriana Spolti Grigol

16h30 – Palestra: Venda para vender de novo!
Palestrante: Vagner Elsner

17h10 – Sebrae Delas apresenta Delas Day – Painel: Empreendendo o futuro – O poder das mulheres no ecossistema
Painelistas: Marieli Aline Muskopf, Thais Krindges e Franciele Pastre

17h50 – Palestra: Inteligência financeira nos negócios
Palestrante: Cassandra Taís Martinelli

18h30 – Unicred apresenta – Palestra: A liberdade do futuro passa pelo agora
Palestrante: Mauani Medeiros

19h30 – Palestra com Cecilia Smaneoto

20h30 – Show com Sexteto Tempero Brasil

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Motorista transportando veículo é autuado por porte de “rebite” em rodovia de SC

Um motorista de 29 anos foi autuado por porte de drogas para uso pessoal...

Homem morre ao tentar invadir quarto durante tentativa de furto em Chapecó

Um homem de 40 anos morreu na madrugada desta segunda-feira (15) após tentar invadir...

94% das prefeituras dependem de repasse extra para pagar 13º salário, aponta CNM

A situação fiscal das prefeituras brasileiras ainda é desafiadora, mas com algum alívio no...

EUA retiram ministro Alexandre de Moraes da lista de sanções da Lei Magnitsky

O governo dos Estados Unidos retirou oficialmente o ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre...