sábado, 7 fevereiro, 2026

Temporal causa estragos na manhã deste sábado

Compartilhe essa notícia:

Um forte temporal atingiu a cidade de Chapecó na manhã deste sábado (19), provocando diversos danos, principalmente na região norte do município. As informações foram repassadas pelo diretor de segurança de Chapecó, Roger Lima.

De acordo com o diretor, os bairros mais afetados foram Líder, Trevo e Belvedere, onde houve grande número de ocorrências de destelhamentos.

“Foi onde o temporal se concentrou mais fortemente, e consequentemente tivemos mais casos de destelhamento”, relatou Lima.

Além dos danos aos telhados, também foi registrada a queda de uma árvore no bairro Bela Vista, o incidente ocorreu na Rua Brusque, nas proximidades da pizzaria Norteia e próximo à Avenida Fernando Machado. Na região do acesso ao trevo de Chapecó uma placa de sinalização também sofreu danos devido ao temporal.

As autoridades seguem monitorando a situação e devem divulgar novas informações caso surjam atualizações sobre os estragos causados pelo temporal.

LEIA TAMBÉM  Prefeitura rompe contrato com a Casan

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Inscrições do Fies 2026 terminam nesta sexta-feira; veja como participar

Termina nesta sexta-feira (6) o prazo para as inscrições do Fies 2026 para o...

Comércio gerou quase 12 mil novos empregos formais em SC em 2025

O setor do Comércio fechou 2025 com um saldo positivo de 11.989 novas vagas...

Acic recebe novos associados com café e promove integração

A Associação Comercial de Chapecó (Acic) promoveu um café de boas-vindas para novos associados...

Chapecoense e Aurora renovam parceria

Na manhã desta terça-feira, a Associação Chapecoense de Futebol e a Aurora Alimentos oficializaram...