domingo, 16 novembro, 2025

Obras do Elevado da Efapi devem durar 10 meses

Compartilhe essa notícia:

Iniciaram nesta semana as obras do Elevado da Efapi, na Attilio Fontana, que conforme anunciado pela administração municipal, visam a melhoria da mobilidade entre a região Oeste e o Centro da cidade.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Sustentável e Obras Estruturantes, Valmor Scolari, a empresa se instalou no local e iniciou a retirada de vegetação e limpeza da área onde será construído o elevado.

Na manhã desta quinta-feira (07), foi necessário o isolamento de meia pista, como medida de segurança. Mas, segundo a Guarda Municipal, essa situação já foi normalizada e não será necessário restringir a pista novamente durante o dia. 

Novas intervenções, deverão ocorrer na próxima semana, mas serão comunicadas pela empresa responsável pela obra, que é a Construtora Oliveira Ltda.

A obra, no valor de R$ 9.365.376,17, tem prazo de execução de dez meses. Após a conclusão o tráfego no sentido Centro/Bairro que quiser virar à esquerda passará pelo elevado, que inicia após o Parque Dr. Valmor Lunardi, e sairá na rua Coronel Freitas.

LEIA TAMBÉM  Chapecó avança em três modalidades coletivas na OLESC 2024

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Perotti salva nos acréscimos

Perotti foi o autor do gol do equilíbrio aos 48 minutos do segundo tempo. Adrenalina maior fica para o último jogo, no próximo sábado

Resultado negativo diante de um público recorde

Arena Condá recebeu 19.303 torcedores que viram o Verdão perder para o América-MG. Time se mantém no G4

Guarda Municipal recupera motocicleta furtada em área rural de Chapecó

A Guarda Municipal de Chapecó recuperou uma motocicleta com registro de furto na tarde...

Guarda Municipal e Polícia Civil recuperam veículo e prendem suspeitos

Uma operação conjunta da Guarda Municipal e Polícia Civil resultou na captura de suspeitos...