sexta-feira, 20 fevereiro, 2026

Obras do Elevado da Efapi devem durar 10 meses

Compartilhe essa notícia:

Iniciaram nesta semana as obras do Elevado da Efapi, na Attilio Fontana, que conforme anunciado pela administração municipal, visam a melhoria da mobilidade entre a região Oeste e o Centro da cidade.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Sustentável e Obras Estruturantes, Valmor Scolari, a empresa se instalou no local e iniciou a retirada de vegetação e limpeza da área onde será construído o elevado.

Na manhã desta quinta-feira (07), foi necessário o isolamento de meia pista, como medida de segurança. Mas, segundo a Guarda Municipal, essa situação já foi normalizada e não será necessário restringir a pista novamente durante o dia. 

Novas intervenções, deverão ocorrer na próxima semana, mas serão comunicadas pela empresa responsável pela obra, que é a Construtora Oliveira Ltda.

A obra, no valor de R$ 9.365.376,17, tem prazo de execução de dez meses. Após a conclusão o tráfego no sentido Centro/Bairro que quiser virar à esquerda passará pelo elevado, que inicia após o Parque Dr. Valmor Lunardi, e sairá na rua Coronel Freitas.

LEIA TAMBÉM  Transporte coletivo abre desbloqueio de cartões para estudantes

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Porto Alegre confirma novo caso de Mpox em 2026 com infecção fora do município

A Secretaria de Saúde de Porto Alegre confirmou um novo caso de mpox (anteriormente...

Professor de música é condenado a 46 anos por abuso sexual de quatro alunas em SC

Um idoso foi condenado a 46 anos, três meses e 22 dias de reclusão...

Saúde reforça valor da doação de sangue para manter estoque

Com a proximidade do carnaval, o Ministério da Saúde reforçou a importância da doação...

CDL Chapecó manifesta-se contra projeto de novo feriado estadual em novembro

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Chapecó (CDL) encaminhou ofício ao presidente da Assembleia...