quinta-feira, 23 abril, 2026

Obras do Elevado da Efapi devem durar 10 meses

Compartilhe essa notícia:

Iniciaram nesta semana as obras do Elevado da Efapi, na Attilio Fontana, que conforme anunciado pela administração municipal, visam a melhoria da mobilidade entre a região Oeste e o Centro da cidade.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Sustentável e Obras Estruturantes, Valmor Scolari, a empresa se instalou no local e iniciou a retirada de vegetação e limpeza da área onde será construído o elevado.

Na manhã desta quinta-feira (07), foi necessário o isolamento de meia pista, como medida de segurança. Mas, segundo a Guarda Municipal, essa situação já foi normalizada e não será necessário restringir a pista novamente durante o dia. 

Novas intervenções, deverão ocorrer na próxima semana, mas serão comunicadas pela empresa responsável pela obra, que é a Construtora Oliveira Ltda.

A obra, no valor de R$ 9.365.376,17, tem prazo de execução de dez meses. Após a conclusão o tráfego no sentido Centro/Bairro que quiser virar à esquerda passará pelo elevado, que inicia após o Parque Dr. Valmor Lunardi, e sairá na rua Coronel Freitas.

LEIA TAMBÉM  PRF apreende 30 kg de drogas e resgata bebê em fuga na BR-282 em Chapecó

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

PRF registra 109 acidentes e 5 mortes em cinco dias de operação Tiradentes em SC

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) finalizou, às 23h59 desta terça-feira (21), o reforço de...

Adolescente de 17 anos é apreendido por tráfico de drogas no bairro São Pedro em Chapecó

A Polícia Militar de Santa Catarina, por meio da equipe de Motopatrulhamento Tático ROCAM,...

PMRv já iniciou Operação Tiradentes 2026 nas rodovias estaduais de SC

Com o objetivo de garantir a segurança viária e a fluidez do tráfego durante...

Minha Casa, Minha Vida: novas faixas de renda e imóveis de até R$ 600 mil começam a valer

As novas regras do Minha Casa, Minha Vida para financiamento de imóveis começam a...