terça-feira, 30 dezembro, 2025

Cidade do Idoso agora tem salão de beleza

Compartilhe essa notícia:

A Cidade do Idoso, política pública mantida pela Prefeitura de Chapecó, por meio da Secretaria da Família e Proteção Social, no Parque de Exposições Dr. Valmor Ernesto Lunardi, agora tem mais uma oficina: um salão de beleza para atender os idosos que frequentam o espaço. A estrutura que realizará corte de cabelo, hidratação, pintura e manicure, atenderá de segunda à sexta-feira, com horário agendado. Na inauguração, teve também a presença dos alunos e professores do curso de Manicure do programa Oportuniza Chapecó.

Lidia Cegat, frequenta a Cidade do Idosos há 12 anos e adorou a novidade de agora ter salão de beleza. “Eu fiz uma hidratação no cabelo e recebi dicas de cuidado e orientações para fazer tratamentos no cabelo em casa. Adorei. Agora vou fazer sempre aqui, cuido do cabelo e ainda economizo”, comentou.

A primeira dama de Chapecó, Fabiana Rodrigues destacou que além de qualidade de vida, os idosos ganham atividades que cuidam do corpo e da mente, e agora também embelezamento. “A Cidade do Idoso, é um projeto que cuidamos com muito carinho e buscamos sempre inovar e trazer novidades”, comentou. O prefeito João Rodrigues afirmou que cuidar da cidade envolve obras e grandes investimentos, mas também o cuidado e o olhar para as pessoas. “Os idosos já fizeram muito por Chapecó e agora merecem o nosso cuidado e reconhecimento”, disse.

LEIA TAMBÉM  Balcão de empregos de Chapecó tem 1.271 vagas em 163 empresas esta semana

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Chapecó tem prefeito em exercício por 30 dias

Claimar de Conto ocupa o cargo durante licença de João Rodrigues e do vice Valmor Scolari

Corpo em decomposição é encontrado em Chapecó

Vítima é um homem com aproximadamente 40 anos de idade. Polícia investiga o caso

Acidente com dois veículos envolve oito pessoas em Xanxerê

Duas pessoas foram levadas ao Hospital Regional São Paulo

Casan retoma captação no Lajeado São José

Sistema ainda não tem prazo para ser normalizado. Companhia assegura qualidade da água